-
Vecrius botter e sharer
Acho que quase todo mundo já tinha certeza que Vecrius e qgrande parte dos grandes sorceres que caçam na UE são botters.
O que eu não esperava era saber que ele tambem era sharer.
Hoje eu tava vendo o cast dele, ai ele começo a falar sobre um tal de hyoga que estava em otro char, alguma coisa assim, não dei muita importancia de inicio, mas depois quando ele falou que usava ****** pra se healar eu dei mais atenção ao que ele falava, e percebi que hyoga era o nome do sharer dele.
Cheguei até a tirar duas ss:
Adimitindo que usa ******:
http://www.tibiapic.com/show.php?v=cNAfMKTSTeTT
Falando sobre o sharer Hyoga
http://www.tibiapic.com/show.php?v=5zAJMETSTeTT
Acho que a cip podia tomar atitudes sobre oque os players falam no cast, muita gente coloca da desc.: afk 100% bot, e não da em nada??
Sem contar as negociações de char né :/
-
Sei que ele é tudo isso e muito mais. A cipsoft não pode intervir nisso, cast é um programa de outra empresa.
-
Idai ? espera a cip tomar providencia, eu sei fui ironico pq é dificil acontecer :( senta e chora xD
Cara no titulo era bom vc ter colocado em letra de mao "Vecrius Botter e Sharer" ficava mais chamativo
Flw
Abraço
Fica com Deus!
-
Também acho que ela deveria fazer algo, porém as regras dela são aplicadas apenas dentro do jogo. (Pelo menos é o que penso).
O que eles poderiam fazer era dar uma atenção maior aos reports contra esses jogadores e incluir na tal lista de mass ban.
Ps: eu jurava ter visto 2 janelas do tibia abertas nas fotos assim que abri essa página ... :confused:
-
A Cip não vai tomar providencia alguma sobre esses problemas no cast, pois é um programa não suportado pela Cipsoft, e ela não aconselha o uso de programas de terceiros. Logo, qualquer coisa transmitida por programas "de terceiros'' ela não leva em consideração...
-
Nunca que a Cip vai dar ban por coisas ditas no cast,já que é um programa que não é oficial da CipSoft.
Ele pode usar,mas posso te garantir que ainda tem muito sorcerer level 300+ que não usa.
~HardLife
-
Se a Cip pudesse banir pelo Cast seria ótimo.
A quantidade de recistas que colocam msgs na /desc é enorme.
Sem contar os que colocam coisas do tipo "afk, botting...".
Pena que não é oficial.
-
Na minha humilde opinião, ele deveria ser deletado, o cara realmente abriu o jogo, falando que usa bot e é sharer ainda, se não me engano o Lp foi deletado após uma entrevista realizada pelo tibiabr, onde ele diz que já usou bot e comprou o char.
Qual a diferença de provas retiradas de um cast e de um forum? Por causa que o Tibiabr é um promoted fansite?
-
Esse cara é um lixo. Botter/sharer/compra e vende chars.
-
Ai que vontade que eu tinha de ser um GM, bania metade dos HL.