http://img840.imageshack.us/img840/782/casaxd.png
Nova casa, comprei agorinha, e acabei de decorar, dicas, sugestoes? :P
Versão Imprimível
http://img840.imageshack.us/img840/782/casaxd.png
Nova casa, comprei agorinha, e acabei de decorar, dicas, sugestoes? :P
apesar de eu não gostar muito de casas de port hope a sua tá bonitinha, porém eu tiraria aqueles balões coloridos da parede e colocaria algum outro item no lugar da bonebreaker lá.
de resto acho que tá bem legal.
até mais.
To sem ideia doque vo colocar no lugar dos balões, vo comprar um Jade Hammer pra colocar no lugar do Bonebreaker.
curti mto,mas so 1 coisa pra fikr perfeita: troca de lugar o abyss hammer com a devovorga
Boa ideia :D
pronto, logo menos posto ela atualizada.. vo ve se faço mais alguma mudança.
mal posso esperar pra ver essa casa que já está linda decorada com um HOTS ehuaheuaehuaehua
elite spartana rulez!
tá certo, vc tem muita grana mas convenhamos, compre alguns itens mais raros de quests como anihi e inquisition e coloque no meio, e retire os montes de crystal coins, eles estragam o visual, tonando-o monótono com tanto azul;
Vlw ae :D
@Kaar
jaja não vai ter mais nenhum, hots chegando :D
so pão duro tbm uhahuahua
nem vo compra nada não, maioria desses items eu que peguei, ou comprei por preço de npc quase ;p