KEY LOGGER PEGA OQ VC ESCREVER PELO TECLADO VIRTUAL?
*pq tem site de bancos q tem q digita a senha pelo teclado virtual dai nao pega acho eu
KEY LOGGER PEGA OQ VC ESCREVER PELO TECLADO VIRTUAL?
*pq tem site de bancos q tem q digita a senha pelo teclado virtual dai nao pega acho eu
hmm, o Ardamax que eu fiquei fuçando aqui em casa (no meu pc, pra testar comigo) não pegava. Tinha opção pra tirar fotos e mostrava tudo o que você escreveu e em qual janela.
Keyloggers tiram fotos quando você abre teclado virutal.
Os acessórios plugados ao seu computador trabalham através de drivers(motoristas, numa tradução livre). Esses "motoristas" conduzem as ações dos acessórios, permitindo que você os use.
O teclado também possui um driver, que geralmente já vem instalado e é reconhecido automaticamente pelo seu Windows.
O teclado virtual utiliza o mesmo driver que o seu teclado e, por isso, é sim registrado pelo Keylogger. Não se iluda achando que usar o teclado virtual vai inibir as ações de um Keylogger.
Abraços e boa sorte na remoção da praga. :)
Edit: No caso dos sites de bancos, você não estará usando o teclado virtual do seu computador, mas sim um teclado virtual próprio do site do banco em questão, e este por sua vez usa Deus-sabe-lá que tipo de encriptografia que nada tem a ver com o driver do teclado do seu computador, evitando assim a ação de Keyloggers.
Edit2: Jamais compare QUALQUER COISA com sites de banco. São universos distintos a cada clique. ;X
Keylogger não, entretando um ScreenLogger pode facilmente executar esta tarefa. Eles são programados para tirar prints de X em X segundos, ou então a cada clique que você der em uma determinada janela ou até mesmo sempre que você clicar um novo print é salvo em seu computador e, mais tarde, enviado para o criminoso.