Deixem morrer...
Versão Imprimível
Deixem morrer...
Pow, depende do que vc quer ué, quando minha irmã foi eu mandei ela trazer uns instrumentos musicais, e umas roupas.
Compra KITKAT, um chocolate. Vende no Dufry, lojinha de viagens internacionais, nos aeroportos. Muuuito bom! Pena que não tem no Brasil (ainda). :o
Pede pra eles um Notebook ou um PC mesmo.
Ou então a arma aí do cara.
Primeiro, começa armar um esquema di come umas mina em casa, ou até mesmo faze uma festa, e comer varias pessoas, dai já vai da sua preferencia o sexo delas, mais anyway.
Depois você Pede um Itouch (skeci com screve AUDHUhad)
Ou um Nootbook, ou um Tênis, ou Cd's de bandas que você goste,ou pede pro avião não cair AHUDUahdha, BRINKS
Poxa exterior não é pra pedir coisa barata, porque se focê mandasse seu pai e sua mãe pra Bahia dançar reboleixon, intao Peça coisas cara, =D e bem tecnologicas =D
eu pediria uma camisa do manchester e outra do chelsea. dizer que comprou na "lojinha" de la deve dar um gostinho a mais.
o resto eu pediria de comida se fosse possivel, tipo uns bagulhos tipico de la. e mesma coisa roupa, algo que seja usado la e que seja diferenciado. pq se for pra ir la e trazer as mesma coisa daqui eu mando tnc.