-
Onde upar em Dolera?
Tenho magicians robe, mage hat, a wand of vortex, dwarven shield, sou level 11. Onde upar em Dolera, e ate qual level. Levando em consideração o loot e a frequência de pessoas, pq upar em lugar cheio em dolera é fria.
Também quero saber sobre ml, meu ml eh 3. Onde e como upar ml e shielding.
E quais quests compensa pra eu fazer?
E quanto a dinheiro eu prefiro upa mais rápido do que ganhar dinheiro, desde que eu não gaste o que eu tenho, pq sou pobre e ninguém me ajuda =P
-
Eu peguei lvl 25 em dolera, porém parei por nao ter tempo... de preferencia up em lugar que so vai lvl baixo... eu nao aconselho uparem elf de yalahar em lvl baixo pois passa toda hr HL. no seu caso vai troll edron ou goblin (pode parece manjado,mas nunca tive problemas)
-
Por enquanto eu to upando em folda, com minotaur, bat, bug, frost troll, mas se ate o 25 tiver qmata gobin, vo ficar por aqui msm...
-
tenta fazer o eskema que eu disse no otro topico ..
lvl 11?
vai swamp troll venore
ou rot/orc thais
ou vai no single spawn de cyc e passa o dia la pra pega 1 lvl
HAHAHA
dolera eh foda :S
-
Thais e Venore são locais manjados. O que eu recomendo é começar em área Premmiun, como Edron. Reserve algumas horinhas do seu dia e caçe Rotworms, Trolls e Goblins até nível 15~20 depois pense no que fazer com calma. Eu recomendaria começar a caçar por dinheiro, por exemplo.
- Chaz
-
ele é free, tem que viver como free em Dolera é osso...
tenta spawns menos utilizados ... até aqueles goblin perdido no meio do mapa perto de Kazz hahahahaha
não vai em spawn famoso que da merda!
-
Sendo Free Account recomendo então upar o mais rápido possível! De preferência em horários pouco movimentados. Acredito que a caverna de Trolls ao lado da Dwarven Bridge seja uma boa para um começo, depois pense em Minotaurs em Thais ou Undeads no Mt. Sternum, mesmo conhecido, raramente tive problemas...
oO
- Chaz