Quero saber qual item compensa pegar na inq (sou ms) sendo que eu nao quero vende-lo (grana eu faço caçando). Na minha análise, o book não compensa mto pq agora tem a snake e eu tenho book +2ml. A robe seria efeciente para o que? Somente grim?
Versão Imprimível
Quero saber qual item compensa pegar na inq (sou ms) sendo que eu nao quero vende-lo (grana eu faço caçando). Na minha análise, o book não compensa mto pq agora tem a snake e eu tenho book +2ml. A robe seria efeciente para o que? Somente grim?
Cara,se vc for sorc e nao vai pegar o spellbook e nao quer vender ennhum item é claroooooooo! pegue a Armor, mais se tiver outro char tipo Knight ou pally pega emerald ou truncheon ou hellforged ,spally o bow ou cross
Melhor é vc pegar o spellbook , a robe não compensa se não quiser fazer isso melhor nem fazer a inq ou vender o iten mesmo.
Depende mto, se você está atras de cash procura saber o item mais caro no seu mundo e mais procurado pega ele e vende :P
se vc tem cash pega o book msm :P
Então.. acho que não compensa ir pela grana.. pq grana, eu caço djinn e consigo.. é diferente do que ter um item de inq. Entre book e armor, book msm?
pegue MMA ou OBTh ou Royal Cross
para vender pq o book não é preciso nem a armo já que nunca vi MS caçando com facilidade grim sem blocker, e a armor tbm não compensa.
Pegue o item que mais valha no seu mundo e venda ele pelo preço alto para high lvls ricos ctz eles vão querer.
pega emerald. simplesmente por que ela vale mais, evnda ela depois e com a grana faça um addon legal ou vai rusha um pouco.
-apoli