soh qria saber uma coisa,como tantas pessoas arrumam itens taum raros,principalmente TH no ts?
Thx!
Versão Imprimível
soh qria saber uma coisa,como tantas pessoas arrumam itens taum raros,principalmente TH no ts?
Thx!
af nd ve donde tu tiro issu????acredito q ngm tem Th nunca vi ngm postandu foto q n seja ot e fake com th issu n tem nd ve cara
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=39548
a naum eh... -.-
Bem, aquilo se chama Test Server, em outras palavras: é só um teste, o pessoal da ciptalista usa o Test Server pra testar algumas coisas, inclusive a distribuição de itens poderosos pra ver como os tibianos agem com eles.
isso é tibia véio e ce ainda alguem ter axa q vai fala pra vc ate parece vai procura envéz de fika mendiganu onde ta o th -.-
pode ate ser antigo,mas deve ser soh de uns 8 meses atras,e eh inves analfabeto...e alem disso o ozner ja e deu uma explicacao,nao preciso que ng me conte
Ps:kla bok pirralho,soh estou usando abreviaturas e nao estou usando acentos pq me laptop deve estar meio doido,os acentos nao estao funcionanado.
lol analfabeto é vc -.-......nem preciso fala o resto....Citação:
Postado originalmente por Burger
eu ja vi uma imagem q tinha uma casa com uns 10 demons la dentro e em cima da mesa tinha MPA, cyc sword, TH e 1 barquinho la, + isso é so no test server mesmo...eles costumam cloka 50 GS numa casa e taka os itens la dentro...
SGMs sumonam itens, não há mistério nisto. Quem já jogou test server sabe que é bem assim, inclusive amigos de SGMs ganham bps de runa com 99x charges...
Test server, é muito facil de achar itens...