Olá minha sugestão é que guando voce morrer nao perda nada nem lvl nem ML nada.Quando vou upar meu kina um pk vem e me mata nao consigo upar e tambem que criasem um enquete no site com esse asunto.
Versão Imprimível
Olá minha sugestão é que guando voce morrer nao perda nada nem lvl nem ML nada.Quando vou upar meu kina um pk vem e me mata nao consigo upar e tambem que criasem um enquete no site com esse asunto.
Dificuldade do jogo? Emoção? Fica onde? Ponha premmy e bote bless, fica QUASE isso :cool:
Ou então jogue OT...
/\ Disse tudo!
Não quer morrer pra pk? Vai pra non-PvP :)
Cara, na real, desaprovo completamente, morrer no Tibia é o que diferencia dos outros jogos:Grande penalidade.
Reprovada
Sabe o por quê?
Por enquanto que você ainda é level baixo, morrer é um pé no saco mesmo, já que você não pode fazer muita coisa a respeito. Mas quando você começar a chegar em leveis mais altos, tipo 60+, que você vai ter amigos level alto, daí você já vai poder matar os caras que te mataram e pegar o loot deles.
Além do mais, se não dropasse nada ao morrer qual seria a emoção de se jogar? O jogo ia ficar muito fácil, e ia ficar bobo.
Além do mais, conforme disseram, se você quer morrer sem perder quase nada, ponha premium account e compre as blessings, além dessa nova bless de PvP.
nao quer pvp va para non pvp depois nao reclame eu so quero duelar com meu amigo
voce nao deu uma proposta voce esta CHORANDO PORQUE MORREU
Cara morrer é algo a se encarar.
Você só tem que pegar as manhas do jogo(e uns levels) que você não morre.
Outra coisa, optional-pvp não é ruim de se jogar.
Itens baratos, respawns rápidos e outras coisas boas.
Aaaa O non te espera!
Cara se não gosta de morrer para pk é la que você tem que ir.
Morrer é a unica certeza que você tem na vida