então, resolvi mudar de mundo junto com uns amigos meu.
criei um druid, fiz wt e arrumei uma graninha pra up
alguma ideia de como investir bem essa grana?
http://img694.imageshack.us/img694/3464/ddaq.jpg
Versão Imprimível
então, resolvi mudar de mundo junto com uns amigos meu.
criei um druid, fiz wt e arrumei uma graninha pra up
alguma ideia de como investir bem essa grana?
http://img694.imageshack.us/img694/3464/ddaq.jpg
600K mano,
compre uma SOFT, se vc tiver algum amigo que tenha mais de 2 soft sobrano e dexa enfeitano a casa, peça empresato e tals, que é a melhor coisa que vc faz,
no resot faz task de tarantula ate pegar os 50 pontos.
com o dinheiro vc vai ter um lucro de 200K +/- ( gira em torno disso)
faz ai então
nao sei a soft no seu mundo coloca 350K vai sobrar 250K, no final da task vc vai ter lvl e 450K
pega depois disso, e vai hunt com bloker nos hellspawn alem de upar ML upa LVL pra caralho.
eu faria isso ate pegar um lvl bom e poder ir otras huntes, com DL solo.
Quer realmente um char level 100?
Gaste 250 em uma soft,guarde 100k pra sets e gaste 250k em hunts de worker golem,grim reaper e hellspawn.
precisa de soft ainda não
vai task tarantula até acaba os pontos em uns 4 dias tu faz de boa e lucra uns 300k ou perto disso.
depois earth elemental water elemental wyrm com blocker :)
valeu pelas respostas, mas tarantula é muito chato né!
uaheuae
abraço!
Compra soft, vai tarantulas, se quiser fazer tarantulas rapidao, leva gfb, e pronto, faz os 50 pontos, waste você não vai ter ;)
Compra soft...caso queira rushar, o resto gaste com blocker e em hellspawn/grim reapers.
Caso queira lucrar, pega level 50 caçando tumba, vai earth elemental fazendo task.
AHAm senta lá ....4 dia faze 50 pontos de task ??? se ta bebado...
vei se ta loko se anda fazendo task com char lvl 8 pra da 2 k de lucro ??? criei meu mage to a 2 semana fazendo task ja fiz mais de 170 k de lucro e ainda to lvl 42 ....
@topic
fica task tarantula da muito lucro mesmo, se quiser upar rapido pode ir earth elemental ou dragon sem bloker e worker , hell e talz com bloker :D
4~5? sé loco
auheuae
comprei a soft, e ela fez com que meus custos abaixassem.
vou ficar nas tarantulas até enjoar mesmo, nao falta muito! UAHEUAE
obrigado pelas respostas!