CARA CE EO ESTIVER COM UMA FINAL WARNING NA MINHA ACC E TOMAR NAME LOCKED MINHA ACC VAI SER DELETADA OU EELES VAO MAANDAR EO TROCAR DE NAME????
pq tipó Tesao nao é um name feio tem varios significados ce eo tomar name locked vou ser deleted???
Versão Imprimível
CARA CE EO ESTIVER COM UMA FINAL WARNING NA MINHA ACC E TOMAR NAME LOCKED MINHA ACC VAI SER DELETADA OU EELES VAO MAANDAR EO TROCAR DE NAME????
pq tipó Tesao nao é um name feio tem varios significados ce eo tomar name locked vou ser deleted???
Jura que vc tem medo de ser deletado ?Citação:
Character Information
Name: Tesao
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 12
Não vc não será deletado , name lock não é algo tão serio.
meu char e level 120 tem tesao no name mais nao vo falar name completo pq ce nao os neguin daki denuncia
Creio que sim
Não, se você receber um namelock não será deletado. Porém, se acompanhado do namelock você receber um banimento aí sim você será deletado. :)
Não, se você receber um namelock não será deletado. Porém, se acompanhado do namelock você receber um banimento aí sim você será deletado.
TER TESAO NO NAME SERA QUE E MUITO OFENSIVO???
OQ ACHA Q VOU SER DELETED OU QUE VOU SO TER QUE TROCAR DE NAME
Fica meio difícil saber se o seu nome é ilegal, coloque o seu nome aqui neste tópico ou se você não quiser, mande uma MP pra mim com o nome do seu char. :)
A menos que eles considerem o seu nome muito ofensivo, ocasionando um "Namelock + Banishment".
Caso contrario, você recebera apenas um Namelock, e pronto, nada mais.