Um sorcerer lvl 40 consegue caçar water elemental's de boa? É que estou precisando de goldfish bowl pro rashid e ta tenso de comprar, sem contar que tou com apenas 1.5k em gold.
Versão Imprimível
Um sorcerer lvl 40 consegue caçar water elemental's de boa? É que estou precisando de goldfish bowl pro rashid e ta tenso de comprar, sem contar que tou com apenas 1.5k em gold.
Não. Até porque no respawn de folda você vai achar 3 a cada 10 min, e em PH tem porta pra lvl 50. E se você só tem 1,5k não vai ter dinheiro pro Helmet of the Deep. Aproveita o level e vai fazer uma task de tarantula que você paga o bowl
Além disso, tenho quase certeza que Water Elemental não dropa mais o bowl, caçei lá por 1 mês +- e não veio nenhum. E o respawn deles também não é nada vazio. XD
Tambem asho qe nem dropa mais o bowl !
que estão sendo caçados por 50 pessoas
@tpc,
Num consegue vai fazer task tarantula, vai indo devagar, talvez no resp onde tem teleport, pode ficar no andar das tarantulas em yalahar, o céu é o limite pra fazer a task :D
Ou senão talvez, aguente earth elemental, que da uma grana razoavel, enfâse no talvez.
voce nao entra nos water elementals.
a porta lá é só 50+.
dá pra caçar sussa la depois do 55.
nao esqueça de levar seu helm of deep.
tomou um hit ja heala.
flw
Bem... Se dorpa o item ou ñ eu ñ sei.
Mas se for questão de conseguir matar 1, bem... Lembro qu qdo tava no lvl 22 com meu sorc, fui até uma área em folda em que residia apenas 1 water elemental. Tudo bem q eu morri duas vezes seguidas pra ele, mas com meu dano ridículo de sorcerer lvl 22 eu conseguir deixar ele com 1/3 de vida. Acho q se eu fosse lá morrer mais uma vez, na quarta tentativa ele morria. Pra um lvl 40 deve ser moleza, até 2 (se tiver com escudo de mana e mta pot).
Não sei, isso eu fiz faz um 3 ou 4 anos, qdo eu começava a jogar tibia. Posso estar falando uma merda violenta, mas tbm faz acho q 1 ano q ñ jogo direito, estou recomeçando agora.....