[News] Rodada do "Chill and Grill" está aberta!
Como já anunciado aqui, a CipSoft abriu hoje uma nova rodada do evento "Chill and Grill" - um evento de perguntas para um setor específico da CipSoft. Desta vez, a equipe de conteúdo do jogo é o alvo.
Quando abriram a rodada para os product managers, em abril, as perguntas foram enviadas pelo fórum. Agora eles mudaram (e melhoraram) o sistema. Vai ser assim:
- Use o formulário Chill and Grill: Content Team para enviar a sua pergunta;
- Uma ferramenta automática vai sortear as perguntas aleatoriamente;
- Durante o mês de outubro, a CipSoft vai publicando alguns artigos incluindo as respostas do time de conteúdo.
Bacana, né? Você tem até o dia 26 de setembro (domingo) às 19:00 (horário de Brasília) para enviar a sua contribuição.
Tenha certeza de que sua pergunta tem a ver com o que a equipe de conteúdo do Tibia faz. Se nem imagina o que eles fazem, aqui está uma breve descrição:
Citação:
Os membros do time de conteúdo são chamados de designers de conteúdo. Eles criam um monte de coisas que fazem você se divertir no Tibia por muito tempo. Eles projetam locais de caça e quests, escrevem diálogos de NPCs e criam as histórias do Tibia. Eles também criam áreas enormes no mapa do Tibia usando sprites que são feitos pelos artistas gráficos.
Agora que você já manja da equipe de conteúdo, é só mandar a sua pergunta! :D
TibiaBR.com / Tibia.com
Serão escolhas randomicas memo das perguntas?
Eu acho que vai ser um arrumadinho da CIPSOFT, para evitar responder algumas perguntas polêmicas que muitos jogadores de Tibia tem a respeito de bastante coisas que rolam em todos os mundos, citando um deles, os masskicks que não são justificados ou que são, mas sempre com akela mesma resposta que todos já sabem! -.-"
Acho que é isso ;P