o que eu preciso estudar/fazer/entender pra ter programação como trabalho, quais são os tipos de programação e se esse trabalho rende ? e mais outras informações.
Versão Imprimível
o que eu preciso estudar/fazer/entender pra ter programação como trabalho, quais são os tipos de programação e se esse trabalho rende ? e mais outras informações.
aprenda a fazer sites HTML (curso né) ai vc vai mexe um poko de programação...se vc gostar, corra atrás, se num gostar...ai e por vc mesmo ;)
as vezes vc pensa q é uma coisa mas nao pode ser...eu mexo com imagens por prazer proprioo ^^
faz o que esse crente falou, depois vc passa pro visual basic e depois pro delphi (ai sim vc ira programar de verdade).
Sim sim...
Tem várias, como delphi, vb (visual basic), C, C++, clipper, cobol (essas suas são raríssimas) pascal, etc...
Espero ter ajudado
[]'s
sei q tou sendo pidão pra caralho, mas alguem tem um link explicando tudo (não o conteudo, mas o que é ). to querendo seguir essa carreira. quem sabe de dinheiro.
Se vc quer fazer isso de profissao...Citação:
Postado originalmente por Strongaxe
Isso tem um nome:
Faculdade
eu tenho um amigo programador...ele fala q rala mto, todo dia ele entra no MSN pelo trabalho (ele trabalha pra paga a faculdade)
olha, vc rala muito, e vc tem q saber de cor MUITA COISA... tem livros pra t ajudar, mas vc tem q saber linguagem d computaçao. e muito...
a remuneraçao eh razoavel... ateh vale a pena...