awe galerinha espero q curtem nus primeros minutos da uma passadinha rapida... vlw
PrOdUçõEs VrR
pegeum .
:2gunsfiri
<link incorreto, arrumado!>
Versão Imprimível
awe galerinha espero q curtem nus primeros minutos da uma passadinha rapida... vlw
PrOdUçõEs VrR
pegeum .
:2gunsfiri
<link incorreto, arrumado!>
tomara q deu certo
cara, só uma cosia, o link ta errado, mas da pra pegar, qdo abrir a pagina é só tirar o >ghoul.rec, tirando essa parte do link ai da pra pega, agora o filme to assistindo, VLW
Dahh aprende a posta truta se naume foda ne !!!!
hehe =) vlws havenga
Video legal tava quereno 1 lugar pra caça ghoul a n ser poh.
cansei de GS lurada -.-
ahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahhaha q video rox so gostei da parate leave now ahahhahahahahahhaahhahahahahahahha
videozin rox
agora tah funfando o video sim
pelo menos tu arrumo diferente d otros
video tosco..........nao gostei nem um pokinho.....po....poe uns videos de vc matando gs,draggy,,dl,ds,fd,bk,demon.....sei la qualquer coisa....mais nao poe matando ghoul.....pqp.........matar ghoul é normal ver....e vc é mo vacilao...parec q nem sabe jogar com mage.....mano vc fico com a mana cheia o tempo todo....so algumas vezes vc usava pox e vita.......sem noçao.....JUSELITO
aff veiu vc quer q use a mana com magic health ,... aff e otra c vc num quer v u video d ghoul intaum pq entra nesse topico a ta vc queria q eu solce demon neh kkkkkCitação:
Postado originalmente por Blink 82
100 noçao ... Faz um video melhor intaum kkk :puke:
Hummm... O link deu certo, tomara que o filme seja bom. Não vo ve agora pq to numa draggy hunt :). Veio p-legs :enaccord1
Morri esses dias pra mino archer pq deu lag e eu tava fazendo a quest do steel helmet :AANEWbsod Mas soh perdi c-helmet :dry:
:712: