-
Ajuda - LvL 26
Bom, me desculpem por não estar postando no tira-duvidas, mas como lá não respondem, apenas perguntam, axo q aqui será mais facil.
Sou lvl 26, tenho todas as Wands Ate lvl 33, ML 25 sem ekips, tenho Focus Cape, Platinum Amulet, Zaoan Legs, Draggy Shield, Crown/Hat Of The Mad e a leather boots xD Tenho tambem o SpellBook do lvl 30.
MInha dúvida é, tenho 15K no banco, queria saber o que caçar, me ajudem por favor.
Até
-
Sugiro que coloque uma P.A. e va fazer tasks de Crocos até lvl 33 quando já será bom fazer tasks de Tarantulas. Podes também ir caçar Cyclops em Edron, nos Magicians e Apprentices na Academia Magica de Yalahar de Yalahar (fica no Magician Quarter ao lado das escadas). Talvez até possa arriscar uma hunt de mutated humans no exori flam.
Free?! Mage free não presta pra nada, mas da pra fazer algumas caçadas, ruins claro. Tente Cyclops de Thais ou PoH, Dwarf Guards com LootBag ou minos perto de Kazz ou de Mintwallin fazendo LootBag e task.
Espero ter ajudado :riso:
-
você é p.a? se for vá larvas, ou rotworm de darashia ou tumbas -2. se desfaça do Crown Helmet, compre um vampire shield, e ve se consegue uma blue legs.
-
Poste nos tira-dúvidas e aguarde que o pessoal responderá por lá.
Se você tornar a criar um tópico com dúvidas individuais no lugar errado, sabendo que aqui na seção existem os tira-dúvidas, vou interpretar como se você estivesse desrespeitando a regra 1.17 do fórum.
Portanto, ajude-nos a manter tudo organizado, e não seja tão apressado para obter respostas :)
abraço,
.::tópico fechado::.