Vi no Sedentario.org e pelos comentários no YouTube o cara tava falando muito palavrão durante a partida, e o casal foi reclamar.
O pior é que o cara não agrediu o velho. Ele levou um tapa da mulher e depois o velho foi pra cima, e ele se afastou depois que cairam. Mas quem não estava prestando atenção achou que ele tinha embolado e velho e aí virou mais confusão.
O que vocês acham? Eu acredito que chingar o casal também é agressão, mas a mulher perdeu a razão quando deu o primeiro tapa.
Se bem que o cara foi sangue frio. Eu não me imagino agredindo uma mulher ou um velho, mas teoria e prática são diferentes, tanto que o sangue vem na cabeça.
10-09-2010, 13:00
Blubber
maaano....
se eu pudesse tava cerveja na cara dessa veia fdp..
mano tenho certeza que ela veio implicar por algo, tipo, o cara tava gritando, ou o cara tava pulando..
mano, lá é assim... pede pra essa véia ir no corinthians no estadio quando tem jogo...
só us maloqueiro gritando "auehua&%$$#$%#%@#@#$@"
casal folgado da pohhha...
10-09-2010, 13:05
Tuhadray
Citação:
Postado originalmente por Blubber
maaano....
se eu pudesse tava cerveja na cara dessa veia fdp
Desperdicio de breja :wscared:
Pior eh o panguao no meio do casal e o cara, nao fazer nada, tava na kra que ia dar merda aquilo, era só ele levantar e acalmar os animos, mas nao, deixou a treta rola, deu nisso ae
10-09-2010, 13:07
looukoo
PQP!
não sei pq foi a briga, mas q cara otario.
Mesmo que ele tenha apanhado do velho e da senhra foi por algum motivo, certamente a falta de respeito dele com os 2
O cara que ir tirar com os velhos no "jogo de bingo"
Citação:
maaano....
se eu pudesse tava cerveja na cara dessa veia fdp..
mano tenho certeza que ela veio implicar por algo, tipo, o cara tava gritando, ou o cara tava pulando..
mano, lá é assim... pede pra essa véia ir no corinthians no estadio quando tem jogo...
só us maloqueiro gritando "auehua&%$$#$%#%@#@#$@"
casal folgado da pohhha...
é, a velha é tão errada que qdo partiu a briga tdo mundo avaçou em cima do cara pra pegar ele né?
Se liga meu irmao aprende a ter respeito pelas pessoas, eles ja são velhos, nao tem q ficar aturando playboyzinho mimado.
10-09-2010, 13:31
Blubber
Citação:
Postado originalmente por looukoo
PQP!
não sei pq foi a briga, mas q cara otario.
Mesmo que ele tenha apanhado do velho e da senhra foi por algum motivo, certamente a falta de respeito dele com os 2
O cara que ir tirar com os velhos no "jogo de bingo"
é, a velha é tão errada que qdo partiu a briga tdo mundo avaçou em cima do cara pra pegar ele né?
Se liga meu irmao aprende a ter respeito pelas pessoas, eles ja são velhos, nao tem q ficar aturando playboyzinho mimado.
Oowww broodi...
Brrodiii....
Se liga voce irmão..
Vc sabe o motivo da briga???
SE TU NÃO SABE NAO JULGUE...
eu julguei pelo o que eu vi, não pelo que eu imagineei...
éé logico, se eu ver um casal veiiinho tretando com um jovem é logico que vamos pra cima do jovem mesmo estando certo ou errado né TOSKAO !!!
vamos pensar:
Estamos no estadio, tá todo mundo torcendo, bebendo sua cerveja, coçando seu saco, chingando, pulando...
e você vai com a sua familia, seu filhinho, sua vóvó, bisavó... um monte de corinthiano gritando..
vamo faze u que???
parar o jogo?
pedir pra vóvó, dar uma beliskada no cuz...?
pegar uma bazooka eexplodir o estadio?
"não não .. vamos pegar o microfone e dizer " não chiguem, não torça, fquem quetos e respeite os mais velhos..."
é logico que temos que repseita, mas no estadio, torneio, ngm respeita meu filho...
Se liga "LOOUKOO FLOOD" QUE GANHAR ESPADINHNAS...
Ah pra PQ...
10-09-2010, 13:40
diordi
pelo que falaram ele tava conversando, mas pelo que deu pra percebe pelo video ele falou que só tava conversando quando a bola não tava sendo disputada, logo os velhos n tem nenhuma razão.
10-09-2010, 13:47
Clarus
Pra mim a historia tá mto mal contada,se o cara tava xingando,a mulher podia ter ido educadamente pedir pra ele parar,se ele não parasse paciência.
Mas parece que ela foi direto dando de dedo na cara do muleke,pode se notar tbm que até certo ponto parece uma discussão ''normal'',ai o carinha senta na cadeira de volta,o velho vai embora e a mulher continua D=,e pela reação das pessoas em volta parece que ai a coisa ficou baixa.
Ai acho que o carinha fala ''tag team,tag team'' e o velho parte pra cima dele.
10-09-2010, 13:54
Juba~
Citação:
Oowww broodi...
Brrodiii....
Se liga voce irmão..
Vc sabe o motivo da briga???
SE TU NÃO SABE NAO JULGUE...
eu julguei pelo o que eu vi, não pelo que eu imagineei...
éé logico, se eu ver um casal veiiinho tretando com um jovem é logico que vamos pra cima do jovem mesmo estando certo ou errado né TOSKAO !!!
vamos pensar:
Estamos no estadio, tá todo mundo torcendo, bebendo sua cerveja, coçando seu saco, chingando, pulando...
e você vai com a sua familia, seu filhinho, sua vóvó, bisavó... um monte de corinthiano gritando..
vamo faze u que???
parar o jogo?
pedir pra vóvó, dar uma beliskada no cuz...?
pegar uma bazooka eexplodir o estadio?
"não não .. vamos pegar o microfone e dizer " não chiguem, não torça, fquem quetos e respeite os mais velhos..."
é logico que temos que repseita, mas no estadio, torneio, ngm respeita meu filho...
Se liga "LOOUKOO FLOOD" QUE GANHAR ESPADINHNAS...
Ah pra PQ...
Apesar de eu concordar com teu ponto de vista, de que quem deveria ser tirado dali eram os velhos, tenho que dizer que acho que vc nunca assistiu um jogo de tênis, se o cara tava bagunçando durante os pontos, ele tava errado, pois em uma dessas partidas deve-se ficar quieto enquanto os pontos estão sendo disputados.
10-09-2010, 14:22
Chuck 22
É, o pessoal também ta comparando um jogo de Tenis na Europa(eu acho) com um jogo do CUrinthians aqui no Brasil, aqui até armado os cara vão.
Lá é outro nivel, não sei quem tem razão e nem por que isso aconteceu, creio que o moleque devia estar se exaltando com palavras de baixo calão e o casal de idosos se sentiu incomodado, como os velhos sempre tem razão TODOS ficaram contra o moleque porém no meu lugar eu jogava o velho lá pra baixo, acho que só sobraria o bonézin.
CLARO que a véia já estaria la embaixo muito antes, pois ela que acarretou toda essa confusão.
10-09-2010, 15:19
Juba~
Citação:
Postado originalmente por Chuck 22
É, o pessoal também ta comparando um jogo de Tenis na Europa(eu acho) com um jogo do CUrinthians aqui no Brasil, aqui até armado os cara vão.
Lá é outro nivel, não sei quem tem razão e nem por que isso aconteceu, creio que o moleque devia estar se exaltando com palavras de baixo calão e o casal de idosos se sentiu incomodado, como os velhos sempre tem razão TODOS ficaram contra o moleque porém no meu lugar eu jogava o velho lá pra baixo, acho que só sobraria o bonézin.
CLARO que a véia já estaria la embaixo muito antes, pois ela que acarretou toda essa confusão.