tenho Uma carta share so q antiga ainda pode ser usada?
Versão Imprimível
tenho Uma carta share so q antiga ainda pode ser usada?
Vale não, mais pode acontecer de der certo , ate porque depende muito se o jogador ainda existe, e se a cip respeita a leis " nenhuma lei pode ser retroativa ao ato" nesse caso a lei n pode mudar nem influenciar em algo que ocorreu antes dela ser estabalecida ( a de denunciar ban) salvo quando a mesma mensiona a retroatividade.
ex: niguem que foi ban por use de bot ,antes da lei do FW , poderá ter seu char deletado caso volte a usar.
isso é uma lei brasileira não sei se é utilizada pela cip
correçoes caso eu estive errado
Se ela tiver mais de 6 meses não é valida
Mais o Lp nao foi deletado por uma intrevista
Na verdade a lei só pode ser retroativa salvo para beneficiar o réu, isso no Brasil, pode acontecer de outro país também contemplar algo parecido.
Acredito que a cipsoft não usa as leis brasileiras, ainda mais porque a empresa não é no Brasil e nem os donos são brasileiros.
Sobre a carta sharer a muito tempo não ouvia ninguem falar em mais nenhuma, achei que tivesse até acabado. hehehe
Tbm é salvo quando a mesma se inclui , não so quando é para beneficiar o réu, mais tbm mal ela não pode fazer, uma lei so não pode ser retroativa qual prejudica um direito já adiquirido.
"Na doutrina Alemã, a lei pode ter efeito retroativo desde que decorra da vontade manifestada pelo legislador, mesmo que não expressamente declarada[...]
No Brasil o principo da não-retroatividade é assentada com cunho notadamente rigido, por enquanto revestido com o carater cogente de uma norma de natureza constitucional"
ANDRIGHI, Fatima Nancy, Aplicação do novo Código Cívil: Direito Intertemporal, Distrito Federal ,2003.
Vou dar uma uma olhada nas leis Alemas, ficarei por dentro de alguns aspectos, para saber o que a cip pode ou não fazer.
Que diferença faz as leis alemãs? O tibia possui suas próprias leis, conhecidas popularmente como REGRAS (duh?!);
A lei da não-retroatividade ou da retroatividade é indiferente, a carta sharer não tem nada haver com uma carta escrita de próprio punho e enviada por sedex para o jogador.
Carta sharer é uma declaração feita por carta (IN-GAME) onde o usuário de alguma forma assume que a sua conta é dividida entre 2 ou mais jogadores.
#Topic:
Os GMs VOLUNTÁRIOS foram abolidos, mas ainda existe quem supervisiona o servidor, então se a carta sharer que você tem em mãos foi escrita a menos de 6 meses como o looukoo disse, escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta dos CMs!
Lembre-se de escrever em inglês, se precisar de ajuda, pode me enviar uma MP clicando no meu nome logo abaixo na sing, :thumb: !
O que é uma carta sharer? Nunca soube o que era. :eek:
Em geral, as cartas shares são escritas sob pressão do líder de alguma guild, como pré-requisito para entrar nela. Por exemplo: Eu quero entrar pra guild domintante do server, então, o líder da guild como precaução faz com que você escreva uma "Carta Share" para ele, dizendo algo como: "Ae mano, upei 3 leveis hoje, se quiser jogar aqui na minha conta mais tarde, pode entrar, você sabe a senha. Tô gostando muito de sharear com você *-*"
Então, caso alguma traição partindo desse membro da guild aconteça, o líder tem tal prova contra ele.
Mas isso não é regra, algumas vezes, sharers de verdade acabam por trocar correspondências IN-GAME e esquecem de colocar as cartas no lixo, acabam atirando no chão, e alguém às encontra, podendo então reportá-los.