gente eu queria saber com quanto de skills , equipamentos , lvl eu consigo upar em dragon .
Obs: eu sou premium account
Gratz desde jah:riso:
Versão Imprimível
gente eu queria saber com quanto de skills , equipamentos , lvl eu consigo upar em dragon .
Obs: eu sou premium account
Gratz desde jah:riso:
Level 40~45, com uns 70 de Skills já dá pra caçara de boa.
Equipamentos simples para o Level, como Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Crusader/Royal Helmet.
Leve uma quantidade de MP, e o resto de Royal Spear.
Falows
Sim man ! com skill 70 normais para o level voce consegue caçar drag suave ! depende da hunt , tome um pouco de cuidado , nas d - lair ! mas se souber jogar da pra caçar naturalmente sem risco de waste pelo menos cmg nunca ocorreu !
e so um dragon que vc quer sola? se for so 1 lvl 30 com umas royal spear e k-7 se sola so 1 (akele que tem nos orc de thais exemplo,ate com menos lvl)
mais se for hunt em varios assim seila acho que lvl 45 + msm com bastante skill pot e bom censo ;D
ainda mais se vim dl baubau
Se voce ler a msg dele seria desnecessario escrever essa , quando ele se usa a palavra upar , ele se refere em pegar leveis por lá , mas sim voce está certo em partes se vim dl , ele pode ti mandar pro templo em segundos , mas se ele estiver prevenido com bp's de pot etc elee até que guenta correr .
Atenciosamente - Lukas !
lvl 40+ skill 70+
set: paladin armor , blue legs , vamp/demon shield e crusader/royal helmet
vc pode tenta a d lair de edron ou a de yalahar
a de edron e muito boa
Sinto-lhe informar que mesmo com supplys ele morre pra dl, eu lvl 86 ja morri pra dl por kerer fugir pela frente e n pela lateral dl comba em lvl baixo é dead na certa, a questão é (fiz cagada tudo bem)mostra ki combo de dl mata ate um lvl mediano como eu, imagine um lvl 40, se somente se ele der cagada do dl n der nenhum hit, como ja aconteceu comigo quando eu estava hunt dl, matei o dl sem receber nenhum hit (fora os field que é foda)
level 30~ já da tranquilo
se tu não tiver muitas habilidades ainda e não se sentir seguro, recomendo dragons de ankrahmun, no respawn 6x, 1 no primeiro andar, 2 no segundo e 3 no terceiro...
mas se já tem certa experiencia no jogo, vá dragons de edron, ropando os dragons que tem nos buracos pra evitar morte/waste...
leve umas 25 royal spears e umas 50 (?) smps...
SMP é algo que tu tem que ver oq te conforta, eu por exemplo, não saio com menos de 200~ por causa de trauma, cada um tem que ver oq fica melhor pra si