-
Duvida sobre skill
Eae blz?
Então eu estou criando um novo kina,e eu estou com umas dúvidas sobre qual tipo de skill usar.
Então queria saber ae do pessoal qual a diferença entre club,axe,sword,e pq quase não tem gente usando club comparado a axe e sword,o club é tão pior assim?
vlws:riso:
-
Pqp, todo mês tem um tópico desse aqui.
Pela décima vez, escolha a classe de arma que vc acha mais bonitinha, a cada update lançam mais armas, então se axe é melhor agora (como muitos vao dizeR) não será a melhor pra sempre.
E não, club não é pior.Tem suas vantagens, mas poucos usam por que não conseguem vizualizar um Knight usando uma clava (eu acho).
-
olha cara embora o axe seja mais forte(por enquanto pq vira e mexe a cip coloca armas novas)eu prefiro mais sword.
-
axe eh o q tem mais atk,sword mais def e club...mais leve ou meio a meio?
-
Use espadas porque são bonitinhas e faceis de se comprar (sempre tem gente vendendo)...
E sinceramente, não sei pq tem tão poucos usuarios de Club... acho isso ficou da época em que, as ultimas armas que um knight tinha eram as seguinter:
Axe: Fire Axe --> Dragon Lance --> Stonecutter Axe
Sword: Bright Sword --> Giant Sword --> Magic Sword
Club: Skull Staff --> War Hammer --> ????
Os usuarios de Club não possuiam uma arma para usar nos leveis mais altos, visto que o Thunder Hammer não havia sido implantado ainda... e mesmo quando veio, ainda não é uma coisa acessivel a qualquer knight que queira comprar...
-
xD, vlw ae pela ajuda galera, eu vo cria um kina de club então :riso:
-
é, eu uso Sword pela praticidade de se achar, mas meu amigo usa club(usava) de boa
-
Eu uso club, gosto bastante. Quando comecei a jogar, tinha muitos problemas com club, pois era como o amigo há uns posts acima citou, Skull Staff > War Hammer e?!?!?!?!?!? Hoje em dia não se tem mais esse problema. Club nunca vai ser popular como sword e axe. Impossível isso acontecer. Escolhi club por que não é um clichê, poucos usam club. xD