Um Player Comprou Um conta na mao de outra pessoa 2ª vez ki ele faz isso como faço pra denucia ele a conta que le comprou é lvl 100 eu acho ?
Pq isso é Proibido No Jogo nao é ?
AFFS ninguem Ajuda ?
Versão Imprimível
Um Player Comprou Um conta na mao de outra pessoa 2ª vez ki ele faz isso como faço pra denucia ele a conta que le comprou é lvl 100 eu acho ?
Pq isso é Proibido No Jogo nao é ?
AFFS ninguem Ajuda ?
Se você tiver alguma prova é só mandar um email pra cip explicando tudo.
Primeiro, você deveria cuidar da sua acc, não intendo o que pessoas como você ganham ao denunciar um player, talvez vocês façam isso pois tem um char lvl 20 e são free, dexa ele quéto, se ele for hacked que se fod* é ele, cuide da sua acc.
Atenciosamente,
Mauricio.
Então você vê alguém roubando alguém na RL e não denuncia porque num interferiu em nada a sua vida?
Claro, fui obrigado a citar um exemplo RL pra extravasar, uma coisa num tem "nada" a ver com a outra mas é pra vocês entenderem que sharers e botters (por exemplo) estão ganhando vantagens desleais e nos atrapalhando nossa diversão por diversas vezes, enquanto nós ralamos pra melhorar o nosso char.
Amigo, sim, comprar/vender/compartilhar contas é extremamente proibido. Se você receber uma mensagem de alguém admitindo esse tipo de ilegalidade dentro do jogo, clique com o botão direito na mensagem e escolha "Report Offence" -> "Report Statement" -> Escolha a razão do report -> Traduza se tiver em português, coloque alguma explicação adicional -> Envie
Se possuir uma carta da pessoa admitindo que é novo dono ou outra prova que não possa ser reportada diretamente por alguma função do jogo, envie um email para [email protected].
Abraço! ;)
Ridículo, para dizer o mínimo.
O problema não é se ele será ou não roubado, sinceramente, ninguém dá a mínima para pessoas desonestas perdendo suas contas no jogo (a não elas mesmas e os amigos, né?), o problema é que isso é ilegal, traz desvantagens ao jogo e, ao invés da pessoas ter aprendido a jogar e, devido à isso, respeitar a comunidade do servidor, muito provavelmente essa pessoas vai trazer aqueles problemas de sempre: abuso de poder, uso de software ilegal e por aí vai.
Quer trapacear sem limites? Jogadores honestos tem o direito de reportar sem limites também.
- Chaz
Esclarecido como proceder para oferecer a denúncia, não é aqui o local apropriado para maiores discussões.