Um amigo meu me disse para criar um paladino em neptera, ele me deu 400k, o paladino está nivel 9 com skills 50/50, equips da islando of destiny, o que comprar para ele?
Versão Imprimível
Um amigo meu me disse para criar um paladino em neptera, ele me deu 400k, o paladino está nivel 9 com skills 50/50, equips da islando of destiny, o que comprar para ele?
Bom deveria ter usado tópico de dúvidas, lá nós respondemos como gastar seu dinheiro também.
A principio você deveria comprar Small Stones, agora quantas não sei, depende de quanta paciência você tem para treinar, eu compraria uma Bp delas mas ai vai do seu gosto, nesse level nem adianta ter ekips extraordinarios, a principio compre Belted Cape, Plate Legs ou Blue Legs, Crown Helmet, uma BoH ou usar Leather Boots mesmo, Vampire Shield ou um Guardian Shield, depende de você querer arriscar morrer com esses itens ou não, eu prefiro usar os ekips mais baratos, futuramente você vai comprando os mais caros.
kkkk to rindo da minha idiotice e iginorancia ¬¬, vi 400k achei que fosse um pally lvl 80+ compre belted cap, plate legs, dragon shield, crocodile bolts, crown helmet, ate lvl 30+ depois troque por paladin armor, zaoan ou blue legs, vampire ou demon shield, warrior ou crusader helmet ou ate rh, boh e cace, cace e cace
+paciencia, compre uma bp de small stones e treine, depois upe até 30~50 e compre equips razoaveis, depois vai upar...
-paciencia, vai upar, ai quando chegar lvl 60 e tals, você vai ter skills perto de 70 ai ve se você vai preferir comprar uma bp de small, ou talvez comprar uma soft... tudo depende do SEU modo de jogar
da proxima use o topico de duvidas =D
www.boacompra.com
Compre um WT.
Se vc tiver amigos da guild dominante de neptera continue, senão saia imediatamente desse servidor infestado de brasileiros ignorantes :D.
Dinheiro gera dinheiro, invista atualmente em seus skills treine até 90 se tiver uma vontade fodastica. Então é so pegar lv.
Caso contrario Treine até 75~80 pegue lv 25 e vá tarantulas.
Equips lv 25: Belted Cape/Paladin Armor, Plate/Blue Legs, Boh/Zaoan/Leather Boots, Qualquer helmet util, Medusa/Vamp ou se não quiser gastar grana Dragon Shield.
Nas hunts eu devo usar spears ou throwing stars?
devo fazer quest de dwarven armor/legs?
Spears, Stars tem um ataque não tão grande para o preço delas, e são pouco acessiveis, e depois voce pode usar Royal Spear.
Quest Dwarven Armor é MUITO dificil, e da Legs se não me engano é para premmy acc e é demorada e tem que ter certo level, pesquise no TibiaWiki antes de perguntar aqui .-.
dwarven armor não é assim não, amigo.
você precisa de uma determinada bp para fazê-la. vi offer de 2kk no meu mundo anunciando no trade. é um loot extremamente raro de algum orc do orc fortress.
procure pesquisar antes de postar, aí poupará o trabalho de quem posta e seu trabalho tbm.
abraço
Sua dúvida caberia melhor num tópico tira-dúvidas..
Poste lá :P
Lá irão indicar o que vc deve fazer melhor.. além dos comentários neste tópico. :)
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20