Estou com uma dúvida sobre trocar nomes de char.
Por exemplo, se um jogador troca o nome do char dele.. quando o nome antigo dele some do site eu posso utiliza-lo?
Gostaria de saber também se o nome antigo dele demora mesmo 6 meses para sumir..
Versão Imprimível
Estou com uma dúvida sobre trocar nomes de char.
Por exemplo, se um jogador troca o nome do char dele.. quando o nome antigo dele some do site eu posso utiliza-lo?
Gostaria de saber também se o nome antigo dele demora mesmo 6 meses para sumir..
Aff vou ter que flodar
sim some deposi de 6meses e consequentemente deposi desses dias pode sim,
aproposito n é bom fazerisso vai que o cara ta hunted? ai que leva é vc sahusha zuera
vlw mano por responder... obrigado.
Estamos aqui para isso. Duvidas só perguntar
Aproveitando o embalo do tópico,eu perco dias de premmium ou afins trocando de nome?
Não apenas você deve pagar por isso.
Vale ressaltar que não é exatamente após os 6 meses que o nome fica usável. Algumas vezes, mesmo um personagem que não existe mais ainda tem o nome reservado.
A CipSoft não revela quais são exatamente os critérios de tempo para que o nome de um personagem apagado seja liberado, pode levar de dias até meses ou anos. Imagina-se que tenha algo a ver com o nível e tempo de existência, mas nada confirmado.
Resumindo, sim, o nome do char some após 6 meses, mas pode ficar liberado depois.