ate hj eu naum intendo o q é mas kik hj eu morro e perco aol num sei se foi kik du tibia ou se foi erro da net se alguem q intendesse um poko mais de computadores poderia me esplicar como se ocorre esse fenomeno q todos odiamos por favor
Versão Imprimível
ate hj eu naum intendo o q é mas kik hj eu morro e perco aol num sei se foi kik du tibia ou se foi erro da net se alguem q intendesse um poko mais de computadores poderia me esplicar como se ocorre esse fenomeno q todos odiamos por favor
O nosso computador as vezes não da erro e reinicia sozinho ou desliga sozinho, é mais ou menos o que acontece com a Cip capich :D
Não é propriamente e concretamente isso, estou somente tendo uma base para poder exemplificar com mais facilidade :thumb:
o.O vc eh lvl 41, de aol e as poha e n sabe...meio estranhu xD
mas eh assim...eh qndo todos do server caem
da um problema com o server e todo mundo desloga
toscamente definido eh isso
··Hail the prince of Sayans··
deve ser sharer.....pq é impossível de não saber aqui de tantos floods que ja ocorreram!! :) Simplesmente ImpossívelCitação:
Postado originalmente por Kamus re
duvidas = suporte, movido.
muito obrigado pelas respostas, agora to intendendo + ou - como é q funciona issu muito obrigado
Eu vou ser mais direto e claro com você... Mass Kick é quando o server, por algum motivo, fica caindo ou está com problemas e você fica sendo kickado (chutado, expulsado) a todo momento...
Espero ter ajudado! :P
~> Drakov <~
Aí segue uma explicação mais técninca:
Lag:O lag acontece quando a velocidade com que os dados enviados pelo seu cliente do tibia, não chega com tanta rapidez no servidor do tibia, antigamente era possível testar essa velocidade com o servidor principal do tibia ''pingando'' pelo dos, mas eu acabei de tentar aqui acho que o servidor não responde, provavelmente para evitar ataques DoS, ou então por alguma configuração específica que tem que ser usada com o comando... Mas voce pode testar a velocidade aqui mesmo no site do tibiabr, faça o seguinte Iniciar->Executar->digite cmd aperte enter, vai abrir uma janela de prompt do dos, digite ping www.tibiabr.com, depois disso ele vai retornar uma velocidade em milissegundos pra você, para efeitos de comparãção tenho uma conexão 600k e meu resultado foi de 195 ms na média, não está muito bom não... Mas deve ser por causa do horário :P ...
Mass Kick:Quando ocorre algum problema no servidor do tibia, na maioria das vezes por estar sobrecarregado, então grande parte dos jogadores são simplesmente expulsos do jogo para que o servidor se normalize novamente.
Freeze:Freeze pode ser confundido com lag, mas na verdade o freeze acontece, quando ocorre um problema de hardware, pode acontecer por vários motivos, memória ram, resolução alta demais para uma placa de vídeo inferior etc... (O sevidor do tibia continua normal, enquanto seu jogo está travando)
Outros motivos que podem fazer seu tibia ser desconectado são os bugs, uma janelinha aparece mostrando algum erros, esses erros tem que ser reportados para os conselheiros, acho que ninguém faz isso, e os que fazem, talvez os conselheiros nem leiam...