-
FASTER TUNNEL - PROXY
Seguinte , ontem anoite eu tava dando uma olhada e acabei comprando o FASTER TUNNEL , pro tibia amenizar um poouco o lag , dai quando foi hoje de manha , entrei nele , loguei acc etc , cacei upei 2 lv , quando chego do colegio , o char esta on .. derrubo vejo q foi haked e falo com o hacker , q logou em um char e veio fala cmg , e eu perguntei como ele me hakio , ele me falo q foi meu ****** , eu sei q não foi (eu acho) pq meu elf é do site oficial , e usei mt tempo , o proxy eu baixei ontem e hoje fui haked , baixei o Spybot Seach e Destroy e scaniei e encontrou o Putty***** com trojan , mas ai q vem a dúvida , meu amigo lv 150 usa o Faster Tunnel e não foi haked :@ , eu kero saber se alguem ai usa faster tunnel normal , ou se ja foi haked ... e como eu posso descubrir oque me hakiou , se foi o elf ou o faster tunnel , abraços .
-
putty é um client ssh
se você não baixou o proxy do site oficial, bb
-
Ninguém mandou usar crack com kl,
sinto muito, mas bot tem que se ferrar mesmo
-
Uso Faster Tunnel proxy faz uns 4 meses e n fui hacked ainda.
-
Podem tirar onda , so quero saber , qual o site oficial q vcs falam do proxy .. o proxy que eu baixei , tibia tunnel é .. http://www.************.com/
eu sei que errei usando bot , mas ajuda ai , so kero saber qual foi a causa.
-
/\
entre o www poe
-
UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
ADORO !
-
Tu usa bot e comprou o Proxy pra amenizar o lag? A maquina que joga por você já não aguentava mais tanto lag e ficava reclamando? :yelrotflm
-
Putty sao seguros e nao tem keylogger alem disso se o cara sabia que voce usava justamente o elf eh obvio que foi ele nenhum hacker chuta um programa e tenta saber qual eh.
-
Só um coisa a dizer:
Bem feito :)