Galera, gostaria de saber o seguinte:
em casa se usa roteador, e estao ligados nele 4 not's...se 1 deles pegar RK, VIRUS, TROJAM, MALWARE, ETC... pode comprometer o meu not que eu jogo tibia?
Obrigado desde já.;)
Versão Imprimível
Galera, gostaria de saber o seguinte:
em casa se usa roteador, e estao ligados nele 4 not's...se 1 deles pegar RK, VIRUS, TROJAM, MALWARE, ETC... pode comprometer o meu not que eu jogo tibia?
Obrigado desde já.;)
Não, só o que pegou o vírus mesmo.
É uma pergunta muito ampla. A priori, um keylogger, por exemplo, só é projetado para funcionar em um único equipamento. É bem mais difícil que ele se espalhe por uma rede (mas não é algo impossível). Um worm por sua vez já seria capaz de tal feito, mas todos os PCs/Laptops da rede devem ter o mesmo tipo de brecha, então é improvável (mas não impossível).
se o cara manjar mt de rede, da sim. sou truta do meu professor da faculdade, ele me da aula de redes, ele apostou comigo que conseguia chegar no meu pc e descobrir senhas dele só pela rede. ele pego logon do windows, orkut que foram as que eu testei, alem disse conseguiu colocar arquivos dele dentro da minha maquina. nao falem q o cara é qualquer um, ele da aula de internet e redes no ITA e de engenharinha da computação tb. ou seja, tem que manja.