-
Orc [rascunho no paint]
Olá pessoal, venho aqui com mais um dos meus rascunhos, sim, eu sou o "rei" dos rascunhos, estou sempre fazendo, fazendo e nunca termino meus desenhos.
Eu sei que é errado mas estou tentando parar com isso, acho* que dessa vez eu postarei esse desenho pronto, logo, logo, provavelmente.
Aqui vai o rascunho do meu Orc no Paint.
ps: Sempre clico em "Ver Antes", antes de postar alguma coisa aqui, e só então percebi que meu desenho está graaaande³. O que não é problema, vai dar pra deixar mais real.
Edit: do lado é uma possível versão que farei, o "Orc King". Ainda não tenho certeza. Digam suas opiniões.
http://img444.imageshack.us/img444/4307/orc03.png
-
Hm, gostei. Acho que está proporcional, sim (:
Senti falta mesmo foi das rugas na testa. Ainda que leves, elas são significativas. Também acho que o olho dele poderia ser "menos humano"... entende?
Ah, creio que a orelha esteja... pequena demais em relação ao resto, non?
Termina aí! Farás o resto no paint? Photoshop?
:thumb:
Bela~
-
Voto pelo Photoshop, gostei do seu potencial com ele.
E fazer o Orc King não é má ideia, adicione uma gola-peluda daquelas capas reais pra completar. 8D
O desenho ficou bom, acho que o único problema é a grande dependência dos traços. Eu também sofro com isso.
A questão é que coisas como aquela linha da sobrancelha não precisa atravessar a cara inteira, chega a dar impressão de que ela continua elevada até tocar na orelha, na lateral do rosto.
Mas isso é só treinando cópia de figura humana mesmo, você aprende a copiar para depois saber transformar direitinho.
Continue, quero ver mais algo pronto. =)
s=D|--<
-
bom
as proporções estão boas.
gostei do estilinho (:
e sobre nao terminar os desenhos..intendo
sou assim tambem
raramente terminando um trabalho...por que estamos na metade e 'aprendemos' algo novo, e queremos ocmeçar outro do zero..e desse aprendemos mais e assim por diante ;x
normal...é só ir treinando...fazer uma meta e se concentrar nela (;
-
senti falta de rugas, algo que dê uma expressão "órquica" nele. Parce só um homem forte com um dente bem grande.
-
Gostei bastante.
Se tiver com preguiça de fazer o outro lado, dá um Ctrl + C, Ctrl + V, Ctrl + R pra não precisar fazer tudo de novo.
A orelha ficou bem pequena mesmo e a sobrancelha foi muito pro lado mesmo.
Se for botar essa coroa, acho que não vai precisar de mais rugas não, já que ela vai tapar a testa inteira. Acho que poderia ficar um pouco mais pra cima, menos grudada do olho.
Achei a narina meio estranha também. Talvez o problema seja que ficou muito acentuada a curva.
O desenho ficou muito bom. Tu tem um ótimo traço =]
-
Bela~
Farei as rugas sim, ainda tem bastante o que mexer, sim a orelha está mesmo pequena.
Marcotonio
Por enquanto pretendo finaliza-lo no paint, dependendo da aprovação, é capaz que eu faça a versão no photoshop.
Tami
Sim, sim. Só que esse eu pretendo terminar!
Lion~
Talvez por eu saber que estou desenhando um orc, não consigo enxergar o mesmo que você, pra mim parece um orc, já que eu sei que é um. Tentarei deixa-lo mais orc.
mula sem kbça
No começo, o objetivo era fazer isso mesmo, fazer só metade e usar isso que falou, porém, por que fazer o mais fácil? Resolvi fazer na cara e coragem e acho que não ficou tão ruim.
aqui vai mais uma edição, espero que o pessoal que já comentou e os que ainda vão comentar acompanhem as edições do desenho.
http://img69.imageshack.us/img69/1577/orcpost02.png
-
legal :d
agora pinte. HOISUHA
-
-
Melhorou um lote, só sugiro fazer o pescoço mais planejado. Se ele chega a ser convexo, é porque é bem musculoso. Logo, creio que seria melhor fazê-lo aparecer mesmo nas laterais da cabeça, pois a linha do pescoço se origina na orelha.
A ideia pode parecer estranha, mas quando fizer verá que fica até melhor.
s=D|--<