Bom,eu pesquisei e nao achei nada sobre isso,entao criei o topico.Gostaria saber de lugares que eu posso ir hunt com um Ms lvl 114 e que dê lucro certo,sou Ek lvl 73,skill 78/76.E com druids tbm,se possivel =).
Obrigado desde já
~cya
Versão Imprimível
Bom,eu pesquisei e nao achei nada sobre isso,entao criei o topico.Gostaria saber de lugares que eu posso ir hunt com um Ms lvl 114 e que dê lucro certo,sou Ek lvl 73,skill 78/76.E com druids tbm,se possivel =).
Obrigado desde já
~cya
Ninguem ai pra me ajudar? ._.
nao sei ao certo, nunca fui deste level, mais as gs com um pouco de sorte pode dar um beo lucro
Um Elite Knight nesse nível não aguenta tantas coisas que valem a pena para obter um belo lucro, a única coisa que me veio a cabeça que é lucro certo com esses personagens é Wyrms de Drefia.
Gente !
Dragon lord !
Wyrm é muito fáciL !
Eu blockava lvl 47 !
Então seria legal tbm !
Mas sabe oq eu pensei?
Por que vc não arruma um Druid e vai Hydra??
HYDRA !
Isso sim é uma hunt ! x]
Eu tentaria war golems com ed. Lá da muito profit.
Outra opção é wyrms.
Isso também vai depender da economia do seu mundo, por quanto você vende uma DSM?
Se for algo que sustente as dispessas de uma semana
Dsm,no meu mundo tá 42k +-,vou tentar arrumar um druid pra ir hydra e testar tbm wyrm.
Obrigado pelas dicas =)
Eu iria em hydras. :)
hydras´/wyrms são ótimos. Wyrms são bons para loots, focus cap não é tão dificil de se dropar, sem falar nas wand of draconia. Porém em hydra se vc estiver num dia de sorte amigo, vc sai num lucro bonito ! :)