Kramba, sempre q entro no tibiabr, eu tenhu vontade de :AANEWbsod ...
Abro uma pagina, vem uma pop-up, abro otra vem, otra... hje eu abri o forum veio 2 de uma vez... Nao da p/ tirar um poco disso?
Versão Imprimível
Kramba, sempre q entro no tibiabr, eu tenhu vontade de :AANEWbsod ...
Abro uma pagina, vem uma pop-up, abro otra vem, otra... hje eu abri o forum veio 2 de uma vez... Nao da p/ tirar um poco disso?
Se a administração do tibiabr.com mandasse você implodir os pilares na garagem do prédio ainde você mora, vc teria ainda uma residência para morar? É justamente isso que você está pedido ao site.
Sem propagandas -> sem fundos para manutenção e upgrates -> sem site gratuito com infos gratuitas -> jogadores de tíbia furiosos e dispostos a uma caçada com direito a sugar todo seu sangue até a última gota....
Invés de reclamar das propagandas, que tal colocar uma barra anti-pop-up no seu navegador? o google tem uma e o msn messenger parece que tb tem...
Xurume disse tudo, só pra completar, se vc em o windowns XP, saiu esses dias uma atualização automática (SP2 = Service Pack2) que tem integrado um utilitario que vc configura em blokar pop-ups ou não, ele avisa todas vez que blokei alguma e não precisa faze download de nada :)
Ehehehe Ainda bem q eu moro em casa xD... Mais tpw eu acho q tem mto... Eu nao pedi p/ tirar tdu... So algumas...
deixe de preguiça e pegue um anti popup
Citação:
Postado originalmente por Elven Shoot
eu soh keria postar uma img do anti pop-up do windows, citado logo acima:
http://www.uploadimages.net/show.php...up_bloker_.JPG
axo q funciona bem :) , + algumas vezes ele blokei coisas q naum saum "pop-ups"....mas issu eh besteira, dah pra esblokear por um tempo...aconselho! ;)
keria reforçar oq o XORUME disse: a propaganda move os meios de comunicação (radio, TV, NET etc) num dah pra viver sem ! :P