-
Por onde começo??
Ae galera do TibiaBR, Boa Noite....
Eae galera, to com um duvida que eu acho que todo mundo tem quando vai botar o seu 1° Premium Time...
POR ONDE EU COMEÇO??
Tpw sou 15, mas no lvl 30 eu acho q vou por... (Sou sorc, mas deem dicas em geral...)
Por onde começo? Alguma dica importantes? Quais quests eu devo fazer primeiramente? :confused:
Então vocês entenderam... Por favor eu sinto que quando eu botar vou me sentir um pouco perdido, entao me deem uma luz por favor :riso:
Obrigado ^^
-
Entao...faça primeiramente a task de tarantula,uma boa grana.O resto meu filho,...voce posta no tira dúvidas :D
-
Blz entao... Acho q quando eu paga a minha premmy eu tiro mais duvidas ^^
-
Olha cara, antes de eu colocar minha premmium time eu tive a mesma dúvida que você: "Por onde começar?"
Fui lá e coloquei 1 mês de P.T.
Na época eu era level 30~.
Quando eu ativei, conversava com o pessoal do game-chat do meu mundo, perguntava onde poderia upar com uma boa exp/profit, etc. E eles me davam dicas de tudo, como caçar, com o que...
Enfim, só colocando pra você descobrir mesmo.
PS: Além de boas dicas você pode fazer amigos com a galera do game-chat :D
PS²: Você também pode ver os tutoriais que tem no fórum também, são bem interessantes.
PS³: Como disseram acima, tarantulas são uma boa opção, tanto para exp quanto para lucro.
Espero ter ajudado! x)
Att.
Renato Eto
-
começe comprando as spelss que são MUITAS, a maioria vc vai comprar em edron, se prepare pra gastar bastante, depois eu recomendo que vc arrume ajuda pra fazer a quesat de ascesso a yalahar, e depois a task das tarantulas :X