Ae, soh fis o Vidio pra mostra como stone golen eh facim, pra kem achava que era dificiu ta ae ^^
Stone Golen Hunt
nesse vidio eu uso BA e HMM ^^
comentem, espero que gostem ^^
Versão Imprimível
Ae, soh fis o Vidio pra mostra como stone golen eh facim, pra kem achava que era dificiu ta ae ^^
Stone Golen Hunt
nesse vidio eu uso BA e HMM ^^
comentem, espero que gostem ^^
ow, nun caça mais ai naum, eh mtu ruim pra vc, alem di gasta hmm e bust ainda ganha mtu poka exp =/, caça larva ow rot da mtu + exp e din...e ainda nun gasta nd =)
vlw pelo video mais eh msm o ApocalipsY tem razão ai e meio ruizinho pra vc caça,vai rot e larva q da menos gasto!
eu sei cara, soh q eu tava entediado sem faze nada cum uns bursts no dp ai me deu na telha de faze um videuzinho pro forum q eu tanto amo ^^
.::Comentem Plx::.
que nada esse bixo se for matar de hmm vale a pena ele derruba carlin sword 1 bp de hmm da pra matar uns 20 + ou - se cair 10 carlin sword vc ja pago a bp de hmm em carlin vende por 118 gp cada
esse bixo eh interesante pq solta Red Gems, Carlin Swords e Crystals Rings quenem agua ^^
KRA
ISSO EH UMA HUNT!?
O VIDEO TEM SOH 5 MINUTOS
VOCE SOH MATA 2 GOLEM
SUA B.ARROW TIRA 2!
VOCE EH UM NOOB
E AINDA TEM CORAGEM DE VOCE MESMO VOTAR NO SEU PROPRIO TÓPICO DANDO NOTA MAXIMA???
C MATA ~
Video ruim nao gastem tempo pegando
ka porra, tb nao precisa menosprezar, o cara so disse q ia mostrar como era o stone golem velho... aff isso n se diz n.Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
Parabens pelo video, apesar de ser curto e com poca ação mas foibem instrutivo pra quem nunca tinha matado o stone golem pq mostra a velocidade dele e o tempo q se leva pra matar.
kara
ate q fiko legal
te +
mas tente mata algo q seja melhor pra vc