O promoted fansite TibiaVenezuela entrevistou um dos gamemasters voluntários, GM Rebel. A entrevista está disponível em inglês e espanhol. Visite o TibiaVenezuela.com e saiba mais sobre este GM a "velha guarda" tibiana!
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
O promoted fansite TibiaVenezuela entrevistou um dos gamemasters voluntários, GM Rebel. A entrevista está disponível em inglês e espanhol. Visite o TibiaVenezuela.com e saiba mais sobre este GM a "velha guarda" tibiana!
Fonte: Tibia.com
traduçao plx ;(
E o TibiaBR n vai por em portugues nao?!
Traduz para a gente! :)
Lady Rimula Entrevista Rebel
Autor: Etien, Neko, Boa e Baker
Lady Rebel Rimula nos diz algumas coisas sobre o que era Tibia, e que estranho. A comunidade foi alterada como um negativo, deixando para trás os RPGs. A seguinte entrevista com o veterano GM feito exclusivamente para TibiaVenezuela:
Olá Lady Rebel é uma grande honra para entrevistá-lo TibiaVenezuela!
Olá Darling.
Quanto tempo você tem sido um Gamemaster? Por favor diga-nos como foi o início
Eu me tornei GM em junho de 1999. Era muito diferente na época, Steve me perguntou se eu quero ser GM e eu disse sim pensando que ele poderia ajudar a comunidade
Como vocês conseguem permanecer ativos na sua posição? Alguma vez você já pensou em se aposentar GM [grupo c s] em algum momento?
Muitas vezes pensei se aposentar
Por quê?
Não é divertido tentar chegar em um nível normal char com pessoas enchendo a tela, matando-lhe cumprimentos e bans e, especialmente, não fazer, etc.
Como você pode comparar o sistema antigo com as novas regras? Era melhor antes, ou o melhor de novo? Strange algumas de suas tarefas ex-GM?
Bem temos que esperar e ver se o novo é melhor. Strange botters proibição. Ele me fez feliz para pegar um botter e bani-los
Que um dia típico para um GM como quando um sistema automatizado controla o cheats no jogo?
Entrei no site e ler os tópicos em fóruns, agora todos estão proibindo hack links. Tenho mais tempo para jogar agora, que ainda há relatos de botters no jogo etc e dizer a todos como relatá-los.
Você disse que gostaria de proibição botters no jogo, diga-me porquê? Pense que o sistema automático não é suficiente?
Parece que alguns não entendeu. Eu não sei por quê. Eles parecem não ter medo de ser pego por um GM e afk botean agora. Espero melhorar o sistema para pegá-los todos. [Desculpe, eu sou um pouco distraído agora. Eu estou ouvindo uma música ao vivo no meu outro jogo.]
Não tem problema, deixe-me saber quando eu posso pedir privada a pergunta seguinte: P
Na verdade todos nós queremos isso! Como você consegue organizar o seu tempo como um jogador regular e um GM do tibia? É muito difícil? O que você está jogando outro jogo do Tibia?
É difícil de organizar. Quando a panela e alguém lhe envia uma mensagem privada que eu tenho que esperar até o meu pc blockeo a desaparecer para se conectar com o meu char GM. Atrevo-me a não deixar meu char afk.
Jogo SecondLife. Eu hospedar um clube onde os cantores na RL.
Muito interessante! Você sabe que há um vídeo no youtube ...? Tibia é um dos old school, podemos ver que com o bem-conhecidos e Knightmare Taghor (SGMS na época), você pode descrever esta cena?
Lol, que estavam mostrando a nova magia. UE tinha sido retirado do jogo e eles trouxeram de volta. Meu mago tinha a magia então eles usaram para o vídeo. Nós nos divertimos muito fazendo isso.
Illyana De Lyon foi o meu nível de mago 20 em que o tempo que eu penso.
Como você teve a UE magia naquela época? Trata-se da mesma forma hoje? (Comprar na Academia de Edron)
Não, eu entendi a partir da "mana Sorcerer Guild foi de 300, que foi utilizado depois que a atualização era apenas para o prémio Edron. Foi triste quando o meu mago perdido seu UE novamente quando eles mudaram para o nível 60.
Qual é o seu melhor momento seu pior como GM?
Meus melhores momentos são quando eu ajudo alguém, especialmente alguém novo. Meu pior momento é quando eu tive a proibição de um amigo que realmente dói, especialmente se você tiver fw. Eu tenho sentimentos, mesmo quando as pessoas não pensam.
Podemos imaginar que, ao que parece difícil ser um GM ... Então, o estranho nos velhos tempos?
Tenho saudades da antiga comunidade. Respeito as pessoas costumavam ter com os outros. Não há respeito agora. RP só falar e fazer, não era apenas sobre os níveis e dinheiro. Nunca me importei de ser de alto nível ou ser um milionário, basta sair com os amigos.
Última pergunta para você hoje à noite minha senhora, o que você acha sobre o que os voluntários GMs Cipsoft removido em um futuro próximo? (Baseado no ponto de vista Cipsoft)
Nenhum comentário lol.
Ok, Rebel, muito obrigado pelo seu tempo e falar um pouco sobre a tíbia de idade, e as regras! Aprendi com você!
ás ordens, baby.
Agora, vamos fazer uma boa imagem para TibiaVenezuela com a nossa equipe e alguns usuários.
http://media.tibiavenezuela.com/upd/299_rebel_gh.jpg
VIVA O GOOGLE Translate xD
(tradução ruim, mas da pra entender.. )
hmm blz vo lá ver a entrevista vou usar o google ghrome pra ve rme portugues rs
Seria bom uma tradução para português. :o
Traduz ae equipe. :P
Era bom quando vocês traduziam ¬¬''
Bom o amigo la traduziu pra noiiss =D
Gostei xd
qq tem tah em espanhol .a diferença e de +- 65% nas duas linguas e so saber um pokim de espanhol q da pra ler