Ai, alguns amigos meu dizem que power bolt é melhor, outros onyx arrow. Gosta:Pria da opiniçao da galera ai, valeu abraços!
Versão Imprimível
Ai, alguns amigos meu dizem que power bolt é melhor, outros onyx arrow. Gosta:Pria da opiniçao da galera ai, valeu abraços!
Eu prefiro power bolts, acho mais facil de se conseguir além de crossbows boas serem mais faceis e baratas de comprar do que Arcos bons....
Power Bolt tem mais ataque e Onyx é bem mais leve, dai você observa a sua preferência, mais tempo de caçada ou ataques mais eficientes.
Eu utilizo Warsinger + Onyx apenas.
tipo, entao na inquisition, eu pego o warsinger inveis da master archer armor?
mas warsinger bow e onyx arrow VS. Royal Crossbow e power bolt, qual eh melhor?
Não tem melhor, cada um tem a sua qualidade acima do outro.
Warsinger + Onyx é BEM mais leve que a outra opção assim podendo levar bem mais munições e tem um alcance de um SQM a mais, porém Royal Crossbow + Power Bolt tem uma média de dano um pouco maior mas as caçadas acaba msendo mais curta pelo motivo que já citei.
Eu prefiro as qualidades do Warsinger, tenho os dois e com o Bow fico muito mais tempo em uma caçada e normalmente vou em locais bem distantes e isso facilidade demais a minha vida.
gosto de onyx
Sou mais crossbow + power bolt.. se for pra media de diferenca de 1, eh besteira