Tpw existe algum server private do bro pois eu tenh o bro instalado no meu pc e toh sem paciencia pra baxar algum otro ragna eh mto grande entao se existir algum private do bro plxx postem aki
Versão Imprimível
Tpw existe algum server private do bro pois eu tenh o bro instalado no meu pc e toh sem paciencia pra baxar algum otro ragna eh mto grande entao se existir algum private do bro plxx postem aki
Vc pode jogar no Aero2 funciona com o bRO mas mesmo assim dá mto bug.. sugiro baixar o kRO ;)Citação:
Postado originalmente por Lokito
Eu não sei a diferença mas vi que o www.narutoproject.com tem um servidor de ragnarok agora que funciona 24/7 :riso:
Tipo, vc pode jogar em qlqr server, com qlqr tipo de rag, mas com o bRO (comigo acontecia isso) eu naum podia ver a descrição dos itens, e nem podia ir pro centro de Prontera, essas eraum as unicas coisas q dava bug no meu - se vc visse o iten, soh saia do jogo, mas se fosse pro centro de prontera, ai nunka + entrava no char (a naum ser q vc pedisse pra algem de confiança tirar o char de lá, ou baixava o kRO ou iRO ^^)
SEM +!