BUFF, a salvação dos Druids...
Antes de começar eu quero dizer que jah pesquisei e naum axei nda parecido em outros topicos...
Pra quem naum sabe, buff éh a maneira como éh chamandu em outros jogos as magias de 1 classe que aumentam o atk e def de 1 aliado...
Com o share de XP que a CIP estah prometendu issu vai ser importantissimo...
Se os druids ganhassem magias para aumentar atk,def e porque naum o poder magico dos sorcs... assim os druidas deixariam de ser 1 classe pra ganhar dinheiro pra virar 1 classe jogadora indispensavel para partys... aumentandu as skill dos aliados com magias baseadas em seu ML, +- 1 druida com ML alto aumentaria em 20 as skills, assim naum tornaria ele 1 kina magico. E com party + poderosas seria possivel a criação... monstros + poderosos e etc... (o autobuff naum seria permitido)
Espero que esse topico renda ideias... se for enxe... nem fala... e dai que a CIP naum vai fazer issu agora... se agente naum discutir ai que naum sai... vamo ver se os druid doh forum vaum falar...
Esse kras deram boas ideias tai os quote...<edit>
Citação:
Postado originalmente por Apoena
Se eu entendi direito oq é buff , não acho que aumentar 15 a 20 de skill por druida seja muito não, sabe pq?
Um kina com 100 de skill não se acha en toda esquina, geralmente é high level. E como .Yo4FuN falou onde ele vai achar uma tropa de druidas? E ele ainda vai ter o enorme problema de protejer a vida desse horror de gente, se deslocar de uma cidade pra outra fica impossivel (druida n corre, se arrasta). Usar buff pra caçar Demon por exemplo não rola, o demon dah uma explosão matas os druida tudo. =p Concluindo os caras fortões iam continuar caçando sozinhos ou em dupla. Mas os kinas e pally de nivel mais baixos iam se divertir um pouco mais , junto com os druidas um pouco mais fortes e rápidos. quanto a PK também não rola, seria muito fácil matar o druida antes. É oque eu penso.
O que eu sugeriria pra essa magia seria um raio de ação, tipo o mass healing, do tamanho de uma gfb (o skill +20 só funciona se o druida tiver bem perto), isso já seria uma grande limitação , n acham?
sobre a area de efeito dah GFB tornaria perigo o BUFF e issu seria OTIMO pq issu tornaria party + intima ainda...
Citação:
Postado originalmente por shogo blademaster
Achei boa, daí os Druid teriam buffs positivos e negativos, como Warcraft 3, Buffs para aumentar speed, diminuir speed, diminuir taxa de acerto, aumentar resistencia contra certos tipo de ataque e por aí vai...
</edit>
buffs negativos... isssu seria interresante p/ facilitar os lvl + baixos a matar monstros muito fortes...
- NAUM SE ESQUEÇA DE SE SUBSCREVER NO TOPICO P/ ACAMPANHAR MELHOR O DESENVOLVIMENTO DAS IDEIAS QUE TU LEU AKI...
- PEÇO P/ QUEM NINGUEM POST ISSU NO FORUM OFICIAL POIS A DISCUÇÃO NAUM FOI FINALIZADA AINDA...
- LEIA TODOS OS POSTS ANTES DE POSTAR... E SEM INFORMAÇÕES INUTEIS
- SE VC ÉH A FAVOR DESSAS IDEIAS DIVULGUE NAH SUA SIGN E NO CHAT(PLX NO FLOOD)
.::TIBIABR Chat::.