-
Vampire Cave em Edron
Bom galera, como nao vi nenhum tópico sobre este lugar, venho aki discutir algo com vcs.
Primeiramente, essa cave fica á direita da saida da montanha da wyvern hills (onde tem o respaw do vamp boss)
Bom, logo no começo vemos um livro vermelho em uma ilhazinha dentro da cave, perto do redemoinho usado na troll sabotage quest.
Bom, quem jah explorou esta cave pode ver 2 alavancas inalcançaveis, assim como um caixao.
Alguem sabe alguma coisa sobre este lugar?? como ativar as alavancas?? o que tem escrito no livro??
Abração a todos
-
Interessante... cabei de ir la e tem mesmo esse livro esquisito ai... além da alavanca (so vi uma... fui num lvl 23... não tinha como matar os 5 vampiros)... Além de um monte de túmulos (normal, visto que parece ser um ceminterio), e uma coisa interessanto são aqueles bonecos alvo... será que podem indicar alguma coisa??
Teóricamente, é de se pensar que as alavancas ativariam uma espécie de ponte (o que acontece em várias partes do jogo) até o livro... porém são não temos nem ideia de como atingi-las...
-
Bom, desde que eu jogo tibia esse livro está lá, porém a area dos vamps veio com esses updates, já tentei pisar em tudo ali para ver se liberava algo para alavanca mais nada aconteceu.
Mais que esse lugar é suspeito com certeza é!
-
Bem interessante podiam invertigar e postar todas informaçoes.
o livro pode conter alguma dica.
-
Desculpe upar tópico old maaaasss...
Depois do update aumentaram a cave e eu não descobri naaada!
=(
-
Vi nenhum aumento, o que você acha que aumentou?
-
esta parte e dentro da cave ou encima dela ? se for dentro tente escavar a parte de cima com uma pick ou outra ferramenta como em diversas quests existem buracos escondidos acho que pode ser por ai .
-
Nesse patch de abril de 2012 aumentaram mais um pouco. Um buraco onde havia um ghoul agora tem um caixão novo e duas caveiras, uma em cada lado. Sinistro.
Segunda vez que vejo mudanças nessa cave.:aah:
Edit:
Dezembro de 2011 - adicionada área no -1 com morcegos.
Abril de 2012 - ampliada área no -3 como descrevi acima.