Avaliem
QUero dicas de onde caçar
TO fazendo task dos crocodilos para pegar pontos pra Paw and Fur
Mais não gosto muito... muito ruinzinho de loot
http://img718.imageshack.us/img718/9...nshot001vp.jpg
Ps1> ML 18+2
Ps2> Bye Layout
Versão Imprimível
Avaliem
QUero dicas de onde caçar
TO fazendo task dos crocodilos para pegar pontos pra Paw and Fur
Mais não gosto muito... muito ruinzinho de loot
http://img718.imageshack.us/img718/9...nshot001vp.jpg
Ps1> ML 18+2
Ps2> Bye Layout
se tu te garantir compra uma wand of draconia e vai tarantula, mas tem horas que vem umas 4 e isso pode te custar a vida hehe. pode caçar larvas ou scarab e ir tarantula só no 33 daí. são minhas dicas, falou ;)
compre uma focus cape... e um vampire shield se n for mto caro no seu mundo
vá scarab como o cara acima disse
Faça a task dos crocodilos (até lvl 25) ai começa as task das tarantulas, lá você ficará rico... Boa sorte.
No lvl 25, se eu for fazer tarantula
Faço com Wand of Draconia?
Ou compensa eu ir scarab?
E otra, a focus vale a pena, pagar mais caro por 1 de arm?
Nas tarantulas, e normal ter wast caçando-as
Mais depois sair no lucro na hide?
no começo tu sai no preju ... depois tu vai aprendendo a huntar e se acostuma ;
eu comecei a task lvl 22 de ms ... tinha waste de 1 ~ 2 k
mas o boss paga concertza
e agora eu lucro já nas tarantulas ...
n precisa de focus cape agora lol
wand draconia compensa, vai crocodiles até 25 depois tarantulas... quando termina tasks vai earth elementais ate o 50, depois water's ;)
=*
bom, se quiser voce pode tentar continuar fazendo task, mas das tarantulas ai em port hope mesmo. no começo, chame algum kina amigo seu lvl mais altinho pra blokar, peça pra lurar de bastante pra voce matar de uma vez. assim voce upa um pouco mais rapidinho. faz essa task até o lvl 50, garanto que vai juntar bastante dinheiro.
abraço!
Cara eu prefiro ficar ai até o level 30, da um lucro até bom o mesmo qeu você iria lucrar em um loot normal da hide no seu level ja que vai ter waste nas tarrantulas. Pega o 30 ai depois vai tarantulas lurando elas e metendo gfb desse jeito nunca da waste a nnão ser que não caia nada na hide. Depois vai earth, level 50 water e 80 worker.
Não vale comprar a focus agora espera um pouco, o que mais valia a pena é trocar o shield apesar deu ter usado o dwarven até pegar o crown shield na quest. ^^