O promoted fansite TibiaML.com ainda está em busca de programadores talentosos para seu concurso de programação. Está interessado? Confira todos os detalhes no TibiaML.com, você pode ganhar um dos vários prêmios.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
O promoted fansite TibiaML.com ainda está em busca de programadores talentosos para seu concurso de programação. Está interessado? Confira todos os detalhes no TibiaML.com, você pode ganhar um dos vários prêmios.
Fonte: site oficial
Hum.. interessante, se alguém quiser fazer um team só falar a ideia se gostar
eu programo o projeto. Só mandar MP :P
uma pena q não sou um programador se eu eu participava bem legal o concurso espero q o melhor ganhe!
Esses dias eu queria colocar minha SrenShot lá e o site estava off, será que tem alguma coisa a ver com isso?
Que linguagens você programa ?
@Topic: Vou dar uma olhada la, mas, que linguagens o site requer ?
EDIT: Ahh ... dei uma olhada nas regras e vou deixar pra la mesmo. =/
Só até setembro e com pilha de coisas pra estudar pra concurso fica difícil desenvolver algo rápido.
Além de que eles preferem mais aplicações web, onde eu até então só faço pra desktop :triste:
Eu tinha uma idéia de um programa que poderia ser meio sacana ... :riso: , pois realmente iria dar vantagem (talvez) pra quem o usasse ...
Eu sei programar em Pascal, serve?
Nas regras é citado que a aplicação seja preferencialmente desenvolvida para web, tanto pela facilidade de acesso como pela segurança. Dai acredito que as linguagens mais básicas seriam javascript, html e php.
Embora você também possa participar através de programas rodados no desktop, pascal é uma linguagem péssima para se trabalhar com interfaces gráficas.
Você pode tentar utilizar o Delphi, que usa linguagem bem parecida com pascal e faz facilmente as interfaces.
PS: Eles sugerem que ninguém faça calculadoras, pois já existem aos montes em diversos sites.