Tenhu R$850,00.
C comprar um Nintendo DS, meus pai pagam metade do preço (preço total=R$800,00). Porém c eu escolher uma Premium Acc (2 de 3 meses do Boa Compra), meus pais num vao paga nada.
U q eu escolho?
Versão Imprimível
Tenhu R$850,00.
C comprar um Nintendo DS, meus pai pagam metade do preço (preço total=R$800,00). Porém c eu escolher uma Premium Acc (2 de 3 meses do Boa Compra), meus pais num vao paga nada.
U q eu escolho?
kra,nintendo ds num valendo muito naum,ta com muito poco jogo,espera pelo nintendo revolution (q eu ouvi boatos de ser um capacete,muito escroto)
Bom, de qualquer jeito tá gastando dinheiro... não existe mais fé alguma na Nintendo... mas você pagando premmium estaria somente aprimorando teu vício, o que iria piorar a tua vida...
Bem, guarda o dinheiro e compra algo mais ÚTIL.
Não sei muito sobre o novo console da nintendo.
Isso só você pode escolher, você está mais a fim de jogar no nintendo DS ou de jogar tibia?
Você é quem deve decidir tio ;/
Falows
~Heenett
Concordo,além de que pra mim o Nintendo DS tem cara que enjoa logo......Citação:
Postado originalmente por Ozner
Guarde o dinhero,vai se melhor,com o tempo você gasta em alguma coisa mais útil.....
Nenhum dos dois, economiza dinheiro pra ir em shows e talz
Se fosse entre os 2, preferiria o DS, q não acabatão rápido quanto uma PA...
a parada é num comprar nenhum dos dois...
arruma uma coisa mais melhor de boa pra vc comprar...
entre os 2 eu compraria um DS, ais tp, vc ja tem playstation2 ? vc pode comprar um plsy2, ou ekipar seu computador, comprar CDs, aparelho de md ou mp3, ou pode comprar roupas legais caso vc num seja um nerd gordo vc tbm pode comprar roupas de marca, po, tem mtas opções
kra,guarda dinheiro pro nintendo revolution(so q axu q vc vai precisar do dobro ou triplo do q tu tem pro nintendo revolution)kra mais valer muito apena