-
[Dúvida] Earth Elemental
Bom, upei level 50 esses dias e comecei fazer task do Earth Elemental. Dizem que são bons, tanto para exp quanto para profit(lucro)...
E eu não estou tendo nenhum profit, porém a exp está ótima(86,4k exp/h)
Há algo de errado comigo?
Pra vocês verem, toda hunt que vou levo 100 Strong Mana Potions (8k) uns foods e só. Cada 70 earth elemental eu gasto em torno de 50 potions e saio de lá com umas 40~70(Varia muito) Small Stones, 3~4k pure cash e 5~20 lumps of earth...
Tinha no banco 100k, agora tenho o que? 70k e tá diminuindo rápido
HELP PLEASE!
-
Você caça de utamo? Fica parado, com medo de correr pra não lurar mais Earths? Se você respondeu sim para uma pergunta ai está o problema. Se sim para as duas, dai o problema é bem maior.
Eu comecei a caçar ai no lvl 48, mas de soft, e SEMPRE tive lucro.
-
Não caço de utamo. Sempre fico correndo.
Meu modo de caçar é ficar correndo batendo com wand e exori flam...
quando zera mana uso pot até ficar com metade pelo menos...
-
Cara, eu caço E.E desde o level 55, estou lvl 65 - quase, rsrs - e RARAMENTE tenho prejuízo.
No geral, em 40min de hunt eu faço 4k em gold, 1,2k em stones e 2k em lump.
Isso tudo gastando uns 55 SMG.
O seu problema não é o loot, nem a exp mas sim que você está GASTANDO MUITO, é impossível gastar mais de 60 e poucos SMG em 1h de hunt com um ml bacana.
Como você está caçando lá, qual sua ordem de respawn na cave e qual seu lvl e ml?
-
eu caço no lvl 27 nos earth e nunca deu mt waste :), se deu é de 100~200gp, e se voce nao ta tendo lucro eh teu jeito de caçar .. caça correndo e nao lura mais de 2, sem utamo.
-
Voce ganha 3~4k de Pure CASH+Lumps+Stones Gastando 50 SMP? Você nao ta tendo waste amigo. ta sendo hackeado. Veja:
.80*50 SMPs= 4k
O dinheiro sozinho pagava, ainda tem Lumps e Stones...
-
Você tá vendendo os lumps e as stones?
Cara, pelas informações aí vc deveria estar tendo lucro, e muito o_o
-
Você faz o que com os Lump of Earth e com as Small Stones?
Pelo que eu vi do jeito de você falar (digitar), da pra entender que você faz as contas como se tivesse gastado todas as Potions e subtraindo com o lucro da hunt. Estou errado?
Obs: as Lump of Earths são as que dão o lucro nos Earths Elementals. :eek:
-
Cara se ta fazendo alguma coisa errada ai o.o
Pelo qe eu entendi, vc gasta 4k em 1 task (50 pots), só o gold ja tinha qe pagar e os lumps e as stones era lucro
No periodo em qe caçei earth, gastava em média 40~50 (ia hunt sempre com 60) pots e pegava +- 3k em gp, o resto era lucro (3k por hunt~) ps: nao pegava as small stones :f
Ou vc ta sendo hackeado aos poucos, ou sua balance tá bugada lol
era pra vc estar tendo um lucro lecal D:
-
Tem algum erro ae eu começei a caçar dde lvl 32 ae com um druid e n tomava prejuu lek vc deve tar gasto grana com algo pq pelo oq vocÊ falo vc ta tendo lucro sim + ta sumindo grana sua.