-
Voltando
Boa Noite a todos !!
Faz mais de um ano que não faço um post até esqueçi minha senha, mas sempre gostei deste fórum. Tento ser um desenhista, e de muitos outros foruns, este é um dos melhores, sempre com bons concursos e bons desenhistas.
Vou aqui postar dois desenhos meus da antiga:
O primeiro é um dos meus favoristos o Orshabaal:
http://yfrog.com/4oorshabaalj
E o segundo é uma armadura do Tibia (não lembro o nome pq faz tempo que não jogo) se alguém conheçernos informem:
http://yfrog.com/n8kinanj
Vou ficando por aqui, logo mais mando mais alguns trabalhos meus, aceito críticas e sugestões, quero me aprimorar cada vez mais.
Abraçosssssssssss :rock:
-
Bem-vindo novamente (haha).
Eu lembro do seu primeiro desenho, e quando vi, gostei muito do seu estilo (continuo gostando).
O segundo está muito bom, o que eu achei de errado, é que a águia da cabeça está torta.
Os equipamentos são:
Demon helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Steel Boots(eu acho), Mastermind Shield e Sword of Valor.(pra quem ainda joga tibia é óbvio, falei mais pra galera que já largou mão faz tempo)
-
E ai DJ_joel.
Valeu por falar as partes da armadura, na época um amigo meu que jogou muito Tibia, falou que este set era bem conhecido dos players.
E nem sabia que era uma águia no helmet, na época que fui desenhar não desvendei se era penas ou outra coisa.
Abraçossss :rock:
-
Não me lembro de você, mas curti o seu traço.
O orsha não me agradou a cifose dele, não ficou com cara de mau, mas sim meio deformado.
Porém, adorei o knight. Ficou muito agradável, as cores combinaram com o traço, a pose ficou boa, enfim, muito bom. O único defeito foi o detalhe anatômico do braço por trás do escudo: Síndrome de Liefeld.
http://s3assets.nextnewnetworks.com/4557.jpg
De qualquer forma, bem vindo de volta, quero ver mais desenhos seus :D
-
Hmmm, me lembro desse orshabaal, provavelmente de alguma expedição minha aos tópicos antigos...
Bem, gosto bastante do seu traço, é definido e anatomicamente bom - tirando o probleminha que o Lion~citou (;. No demônio, senti falta de um sombreamento mais presente. Podia haver mais sombreas e luz.
Já no segundo, gostei de quase tudo. Só achei o mastermind shield muito curtinho :o
Bela~
-
haaa
eu lembro desse orsha
HSUAHIUh
só nao lembro da onde vi D:
bem vindo (novamente? D: )
enfim :B
ééé o orsha ficou muuiiito mara *-* adorei
e gostei do kiina tbm, ficou um desenho agradavel de ver...sei la ficou bom OISJAPOI
acho que só tem uns defeitinhos de lineart e tals...com uns pixelsinhos brancos no meio, mas nada que atrapalhe muito :B
a armadura ficou muito bem colocada *------*
parabens :B
quero ver mais trabalhos seus por aqui (:
-
O estilo desse orshaabaal me lembrou a caverna do dragao
QQ
SEI LA
A PINTURA? hmmmmmmmmmmmmm
n sei
mas parece aqueles desenhos animados antigos
ficou muito foda
e o do knight, me dá vontade de sair correndo *-* qn -t
-
gostei da cara do orsha, ficou muito irada
cê tá indo bem sim, poste mais aqui^^
No segundo, o cenário está em desacordo com o personagem, enquanto aquele está mais detalhado, este está muito simples(e ainda tenha lineart), embora os ekips estejam muito rox
-
Obrigado por todos que comentaram ou só entraram.
Nos próximos desenhos vou arrumar os erros destes (ou tentar....uahua.
Abraçaosss... :rock:
-
Muito familiar... =o
Qual seu usuário, saberia dizer? Costumo ter uma boa memória para nomes. :B
Enfim, gostei bastante dos desenhos, o primeiro já foi postado, o segundo não tenho certeza, pois esse set é MUITO desenhado.
De qualquer forma adorei a forma com que você o retratou, o cenário de forma distante, panorâmico, dá certa epicidade à cena.
Bem-vindo novamente, gogo desenhar. =)
s=D|--<