eh minha inpressao ou o shield de pally fika bem distante do q o dist??
Ex: dist:40 shield: uns 33 (ele fika com mta diferença assim???)
Versão Imprimível
eh minha inpressao ou o shield de pally fika bem distante do q o dist??
Ex: dist:40 shield: uns 33 (ele fika com mta diferença assim???)
fica :mad:
proce ver meus skills saum 45/34
Kra.. isso se da pq o Distance aumenta mais rapido q o shielding.. ;P e mais rapido q o melee skill dos knight.. por isso os knights tem Skill / shielding ekilibrado, enquanto o pally tem Distance > Shielding.
E para completar, os knights precisam estar com skills balanceados para bloquear ataques de monstros hábilmente, sem tomar grandes quantidades de danos e se curar com efetividade.Citação:
Postado originalmente por Procy
Mas shield vc tbm nao irá usar mtu pois qundo for matar monstro forte num vai usa spear neh ¬¬, é meio difícil vc ver agum pally q passe dos 70 de shield.
A num sei não, tem pally que bloka demon.Citação:
Postado originalmente por JooKiller
Mas num sei se usar spear pra matar, tipo ele bloka pros outros, mas num dexa de ser um bloker, e pra isso precisa ter bom shiled.
PS: Minha opnião
acho q tipo no futuro vc naum vai ter idiferença em ter muito shielding pq com x bow digamos naum vai ter diferença ter shield ou naum mas ajuda sim ter shielding!
Cara mto distante... e bloka mais é life do que skill... ah quer blokar faiz um kina =]... naun mais serio. a maioria dos ataques blokados saun magias ou seja todo mundo apanha... ou seja... vai na fé no distance e seja feliz....