Quer comentar sobre o Brasileirão 2010, sintam-se à vontade ...
Para todos desejo boa sorte ... e no final espero ver meu Fluzão Campeão Brasileiro .... Por fim ... Comentem sobre .... Até a próxima rodada ...
Versão Imprimível
Quer comentar sobre o Brasileirão 2010, sintam-se à vontade ...
Para todos desejo boa sorte ... e no final espero ver meu Fluzão Campeão Brasileiro .... Por fim ... Comentem sobre .... Até a próxima rodada ...
Até agora meu time é líder.
Vamos ver no que vai dar. Espero que o técnico não saia até domingo.
Que não perca nenhum jogador e que continue entrosado.
Fluminense vem forte, e pode dar trabalho lá na frente.
Internacional tambem.
Se o campeonato continuar assim, o campeão vai ser o fluminense.
Entre os rebaixados veremos botafogo e vasco.
As vagas para libertadores não serão tão disputadas.
Mas como essa porra vai mudar MUITO, eu aposto com qualquer um menos tricolores (cariocas) e corinthianos que meu time (botafogo) termina o campeonato na frente do seu.
6 meses de avatar ou assinatura.
Não compreendi muito o que quis propor mas enfim ... Fluminense e Corinthians estão bem regulares no momento ... Mas algum otro time pode encostar pra continuar a disputa pelo título ... Posso citar Flamengo, Santos, Cruzeiro e Internacional que estão mas fortes no momento, porém o campeonato é imprevisível tanto que o Ceará está em terceiro e outros times podem chegar para brigar pelo título e pela libertadores ...
Vai ser um bom campeonato ... Muitos jogadores voltando do exterior ... Isso deixa o campeonato mais interessante :)
Grêmio vai ser campeão, óbvio
André Lima artilheiro e Ozéia ganhando a Bola de Ouro no fim do ano
Edilson vai ser reconhecido, afinal é um jogador de seleção
Mas o Douglas tem que ganhar mais peso pra isso acontecer, ele tá muito magro, coitado
Maylson vai ser a revelação do campeonato, empatado com o Dagoberto. São 2 garotos com muito futuro, excelentes promessas pra 2014, junto com o Rogério Ceni, camisa 1 da seleção da próxima Copa
Gol do Prudente
se meu tricolor ganhar a libertadores eu prevejo ele entre os 10 primeiros, mas se perder vai começar a arrancar na tabela
e sobre o hernanes tao cogitando a saida dele o que vc sabe sobre? sem ele o sao paulo continua com a mesma força?
Grêmio estava com um time bom na primeira metade do ano ... Porém agora não sei o que esperar do Grêmio, apos a derrota pro Prudente ... Porém é um bom time, deve reagir no campeonato.
Palmeiras irá mitar nesse Campeonato Brasileiro.
Mentira.
Palmeiras somente vai disputar vaga na Liberdadores.
acredito que o Ceará terminará em 6° ou 7° pelo menos