-
Novo sistema de Hotkeys
E quem não possui um mage e um kina/paladin?
Poisé, que tal ir caçar com um paladin, com as hotkeys tudo certinhas e depois logar um mage e ter que alterar TODAS as hotkeys! Muito chato isso né?
Minha proposta é a seguinte, cada character ter SUAS hotkeys gravadas.
Se eu logar um mage la estão as hotkeys do mage, se eu logar um kina, lá estão as hotkeys do kina, muito mais prático e funcional!
Quem nunca desistiu de logar outro char pra dar uma caçadinha, pensando em alterar todas as hotkeys?
Gostaria até que alguem levasse está idéia para eles, pois seria muito bom isso!
E vocês, o que acham?
-
Essa proposta já foi feita varias vezes.
È uma boa ideia.
Aprovo
-
Essa proposta já foi feita varias vezes.[2]
é uma ideia muito boa... faz tempo que falam disso, n entendo porque até hj n pode ser implementado.
aproved!
-
Seria interessante e tals, mas não é alto tão necessário visto que dá para fazer manualmente isso no Tibia.
-
Realmente eu não sei pq até hj não existe isso.
Outra forma de fazer isso é ter como editar várias configurações de hotkeys no Client. Tipo, configuração 1, 2 e 3. Ai vc escolhe qual configuração usar de acordo com o char que vai jogar.
APROVADO
-
Melhoria:
Se ao invez de ser no personagem, seria no client tibia, como os mapas, mas tipo, agente salvava as hotkeys e podia usar varias vezes, e depois do UpDate elas continuavam(pois tenho que refazer em cada UpDate)...
[Flwss]
-
é uma proposta muito boa , é um saco voce ter que trocar hotkeys para poder jogar em chars diferentes
-
boa proposta, muito util
ficar mudando de hotkey toda hora que logar char diferente é um saco :X
Aprovada :D