postem ae oq vcs acham q deveriam fazer ou jah fizeram qdo foram os primeiros a passar de rook.... flw fuiz (eu num sei nada sobre oq fazer)
ps: com certeza vc tem q ser p.a =]
Versão Imprimível
postem ae oq vcs acham q deveriam fazer ou jah fizeram qdo foram os primeiros a passar de rook.... flw fuiz (eu num sei nada sobre oq fazer)
ps: com certeza vc tem q ser p.a =]
Provavelmente o cara teria que jogar
bom, eu colokaria no comment First to get main!
uhahuauha zuera eu ia pega os respawn d troll xD sei la nunk vou ser o primeiro! :P
c usasse club ia ate edron e comprava c-mace
c usasse sword comraria 2 handed
c fosse pally spears em bugs ow troll
pra qm usa axe n sei, double axe?
acho q en edron no mesmo lugar onde c vende a c-mace tbm c vende barbarian axeCitação:
Postado originalmente por Fugitoot
bom, e acho q c eu fosse o primeiro eu iar tenta cata ekips básicos nas quests - como a do dark shield/battle hammer e a da scale armor de thais, depois ia catar lvl ^^
se euf or primeiro eu jah ia ir pra main com 1k (pedir tudo pros amigos) ai eu ia direto pra darashia e comprava spells lah... depois ia edrone comprava 2hand, c-marce ou b-axe e uam scarf e ia trolls de edron...
eu pegaria full respawn d troll, nem me preucuparia com skills/ml paria todos respawns q eu desse conta no começo, mataria mtos bixos pra ser o top do server :)
eu choraria de emoçaum,main vazia,dp de carlin sem ninguem,SS plx?
xD
Nossa sei lá! Acho que eu iria para Thais, mataria trolls para pegar lvl logo! Full respawn! Ai eu ia fazer as quests basicas pra ganhar equips...Ai daqui a poco eu to lvl alto e vendendo pra ganhar dinhero...Ia ser legal
Só isso =)
~Kibez
Vc nunca iria com 1k pra main sendo o primeiro a passar, Mas msm q fosse, com 1k de grana e comprasse magias, o que seria utevo lux (100gp) ou exiva (80gp), vc ficaria com 900gp sendo q 2handed custa 950gp em CARLIN ou KAZOR (naum va em kazor comprar msm q tenha grana , desperdicio de tempo precioso). Quando vc eh o primeiro a chegar em main (naum necessariamente o primeiro, mas os 01-50 primeiros, o certo eh vc ''nascer'' edron, de preferencia ja bidar um central circle, uma lucky lane ou uma casa q te interresse... Em main vc deve se preocupar em fazer a quest do steel shield, brass legs, se tiver dinheiro comprar uma das armas de edron, b-axe ou c-mace (sword começa se fudendo pra variar, 2 handed = lixo e + caram vc deve fazer spike sword o + rapido possivel, e dracona quest depois o + rapido possivel tb, 1º grupo em ambas seria divertido, dracona naum eh taum recomentando ja que eh meio demorada e serpent naum eh muito melhor, entaum fica a seu criterio), comprar um scarf e ir para thais, fazer quest da scale. Depois eh so ir matar trolls ateh o level 10-12 e ir larvas ... pegar level 20 o + rapido possivel (em 1 dia seria o ideal) Juntar grana para pagar a casa q vc ja bidou.. (isso eh para kinas) ----- Pally eh muito + facil, pois spear eh ridiculo (barato D+), e como as skills sobem incrivelmente rapido em 1-2 dias vc ja esta guard, ficando rico muito + rapidamente (fora o fato de naum ter q comprar uh como kina no começo de server que eh praticamente impossivel, embora em new server a maioria dos kinas cate 35-40 em larvas antes de ir scarab, ja q a maioria so pega ml4 por volta do levle 30-35). Pally eh otimo pois depende apenas do proprio player. ----- Nunca comecei server com sorc e druid, mas o principio seria tentar pegar level 20 o + rapido possivel para compra promotion, fazer quests como a spike sword (cobrando 300-400 gp por player, levando grupos de 10 pessoas para faze-la, para assim lucrar migalhas q em new server valem muita coisa... (auto pagaria suas magias) Druids ainda podem aproveitar nas 3 primeiras semanas de server, onde seus semelhantes são rarissimos, e inumeras pessoas imploraram por sua participação na vocation quest... (vc podera colecionar bags de rings of healing) Bem eh isso, Duvidas ?Citação:
Postado originalmente por Alfabeto