Titulo auto-explicativo.
Equipe lixo, antes com menos verba era muito melhor Barbixas e Mion era foda, agora contrataram os piores humoristas e etc..
Desabafo:
Na epoca que eu soube que o mion ia pra record, eu pensava que o humor ia ficar mais foda porque a record tem muito mais dinheiro que a mtv e iria investir mais... mas na verdade ficou uma merda, non sense e uma completo plagio de varios programas de humor.
Vou colocar tambem uns videos do 5ª categoria, só pra vocês compararem.
----------------------------------------
11-07-2010, 05:24
Jonizx
eu lembro do marcos mion trabalhou na mtv pela primeira vez, era bom, ai foi pra band e ficou melhor, ai voltou pra mtv e piorou e foi pra record e ficou essa merda ai.
melhor epoca dele foi no descontrole, com o corvo e o cidão.
11-07-2010, 05:30
0 MICHEL 0
é tião eeeeeeeeeeeeeeé kkkkkkkkkk essa parte eu acho daora mais o resto é merda, banana mecanica que poha é essa, fica-se com o nome de hermes e renato msm programa sem graça obs: manda o link do topico pro twiter dele pra ele ver oque tao falando daquele programa sem graça a unica parte daora do programa eu acho a do tião kk
11-07-2010, 06:00
Martiny
Assisti apenas uma vez legendários, muito ruim. Não suporto ver a Tenna. O Hermes e Renato está muito sem graça na Record o_o na época da MTV eles eram melhores, com os xingamentos e taus.
O quinta categoria também piorou com a saída dos barbixas. Aquele novo grupo é muito, muito ruim.
11-07-2010, 07:01
Snoozleberg
Eles precisam demitir essa Teena e o supertição (ou reduzir DRASTICAMENTE o tempo que eles aparecem na tela), enquanto isso não acontecer o negócio permanecerá tenso.
A primeira vez que eu vi eu achei muito bala, mas depois comecei a reparar que a Teena aparece muito tempo e fiquei de saco cheio.
11-07-2010, 11:11
Troyler
Cara esse video acabou com esse programa, eu só tinha assistido uma vez por que não fico em casa sabado a noite, mas não sabia que o programa era tão plagiado dos outros programas de humor.
se a record fez contrato com eles de 3 anos e continuar assim...
E quinta categoria fico muito ruim, o proprio nome do grupo diz o que eles são "DEZNECESSARIOS" ou algo assim.
11-07-2010, 11:28
Rinnag
hermes e renato + barbixas acabaram qdo sairam da mtv, tudo que vai pra record fika um lixo
11-07-2010, 12:18
JV Chequer
Esperar algo bom vindo da Record é que nem.....sei lá, Neve no Rio De janeiro?
Políticos pararem de roubar?
Francês começar a falar em inglês e saudar a rainha todos os dias?
Coisas do tipo. :rolleyes:
11-07-2010, 12:45
Artesox Eagelin
Ou,os barbixas já sairam da band tbm(tudo improviso ta sem eles)?
MTV também ta bem Deserta,Só tinha o furo e o 15 minutos de mais ou menos legal,só que agora o 15 minutos ta ficando meio sem graça =/
Terminei de ver o video,E AFF,eles estao copiando tudo e ainda fala que são originais u_u.Copiaram até aquele alemão das dez coisas que não se deve fazer
11-07-2010, 14:19
Kysz
Citação:
Postado originalmente por Troyler
E quinta categoria fico muito ruim, o proprio nome do grupo diz o que eles são "DEZNECESSARIOS" ou algo assim.
desta parte eu discordo, claro q barbixas eram ótimos, mas os deznessessarios tamen rulam