Que lvl é aconselhado ir fazer a 2 arena de svarground
45+???
se for quantas por's sd's ring's levar
dicas
preciso fazer para bancar minhas hunts
obs to lvl 42 sde pa amanha 45
ml 35(38 com equips)poca grana
Versão Imprimível
Que lvl é aconselhado ir fazer a 2 arena de svarground
45+???
se for quantas por's sd's ring's levar
dicas
preciso fazer para bancar minhas hunts
obs to lvl 42 sde pa amanha 45
ml 35(38 com equips)poca grana
cara eu sou de mundo non pvp
na epoca ki eu fiz a arena 2 eu era lvl 50, fui com 40 mps pequenas e meia bp de SD, quando terminei as SDs tinham acabado e so me restavam 2 pots, ou seja, foi beeem apertado, reconheço que nao me precavi o suficiente, nao repita meu erro, se for va com bastante pots ( mais ou menos umas 100 ) e com uma BP inteira de SD, mais tem aquele eskema ne, leva umas energy wall taca no xao e fika passando de um lado pro outro, se vc fizer isso é sussa =)
quanto a rings nao são muito necessarios, se quiser leval algum leve time rings, vc precisa de velocidade pra nao ser acertado.
Sou level 58 e até hoje não fiz, hihihi.
Pretendo ir só lvl 70 para tomar pouquíssimo dano e fazer tranquilo, por enquanto não preciso do item que vem na quest mesmo :P
Leve 100 strong mana potions e 50 sds PEGUE LEVEL 50 ANTES
use utamo vita no elemental de agua e fogo
Eu fiz no level 49 no utamo, acho que gastei 100mp e 18 SD's.
É muito fácil!!
Abraços! =)
Fiz Arena 2 no level 57, acho que levei umas 100 SMP e 1 bp de SD que eu havi runado. Foi sussa, só usar utamo no Spirit of Water que bate um dano razoavel para esse level.
Eu fiz a minha no lvl 48 ml 47 por aii ( faz um bom tempo )
Eu levei umas 100 mp's e uma bp de sd.
Fiz de utamo - minha net é uma coisa maravilhosa e caiu no undead - e levei um ssa que tinha jogado no dp e usei no elemental de fogo.
Só não digo que foi fácil por causa da minha net delicinha :}
Boa sorte :~
Level 55, fiz com 0 mana potions, só soft boots e sd, sem utamo em nenhum monstro nem field runes.
Bom, nunca fiz por preguiça, mas todos dizem que é fácil, só tomar cuidado nos 2 ultimos que você se dá bem, e eu tenho um vídeo aqui da arena:
Vídeo arena Scrapper
Isso é uma prova de como é fácil :P
Cya~
PS: Não lembro a versão do vídeo e_e