iaeee galerinha blz?
comigo ta +-
nao liguem para erros de caligrafia .. to escrevendo rapido e sem re-ler hsuAHUSS
Vim meio q desabafar aqui da cirurgia q eu finalmente fiz!
a fimose!!
pra quem nao sabe, fimose eh qdo vc nao consegue espor a glande (cabeça do pênis) pra fora ... entao eh necessário
cortar a pele q faz com q isso aconteça.
tenho 20 anos .. dai vcs vao falar "nossa, o cara tem 20 anos e ainda tinha fimose?" sim! meu pai nao quis tirar
minha fimose qdo eu era pequeno pois como ele eh médico ele teve medo de q alguma coisa acontecesse... dai vcs perguntam
"entao pq vc nao simplesmente chegou nos seus pais e pediu para q ele te levasse ao urologista?" nao pedi pq tive vergonha
ehh galera, nao eh facil chegar no seu pai do nada e falar "pai, tenho fimose, me leva no urologista?" tava des dos 15
anos pra tirar ela ... ateh q finalmente tomei coragem e mandei um SMS pro meu pai (foi o melhor meio q achei suhASHUA)
dai agente converso, chegou as férias e bora la!
Meu pai marco o urologista .. fui com medo ...
entrei na sala e o cara começo a fala e talz .. dai fui la na salinha pra ele verificar se eu realmente tinha fimose.
entao era o esperado .. eu tinha fimose
dai o doutor marco um exame médico .. fiz o exame médico dai voltei la e ele marco a cirurgia para a semana q vem.
fui me preparando psicologicamente, nao achei q a cirurgia ja ia ser na proxima semana!!
foi passando os dias ateh chegar o grande dia!! bora cortar a "pelezinha" e jogar pro cachorro come hsuaHUSAHUS
cheguei la no hospital e fiquei na sala de espera tremendo na base ... tava eu e minha mae pra acompanhar
ateh q depois de uns 20 min esperando uma mulher chega e me chama pra subir pra sala de cirurgias.
respirei fundo e a acompanhei ateh a sala pra eu me trocar.
chegando eu me troquei, fiquei pelado e vesti um avental que cobria tdo ateh os joelhos.
fiquei deitado na cama assistindo um desenho pra tentar relaxar e minha mae querendo colocar no jornal la q soh tinha
trajédia pra eu ficar com mais medo ainda ... nao por maldade mais ela queria assistir! dai eu falei "mae bota no desenho"
dai ela coloco ...
fiquei mais uns 20 min nessa sala esperando ateh que chega o moço com a maca ...
nunca fiz nenhuma cirurgia ow sinonimos na minha vidaaa! fiquei com mto medo mais eu precisava disso shuAUSAS todo homem
precisa operar disso! dai deitei na maca e ele foi me levando, subimos um andar de elevador entao ele me levou em um lugar
q tinha mais umas 4 macas com pessoas deitadas .. umas enfermeiras indo e vindo, conversando na maior alegria.
e eu la, com o cu na mao ...
dai depois de uns 10 min a enfermeira chego e me arrastou pra uma sala onde tava o anestesista, o meu médico q ia operar e
2 enfermeiras. Dai foi moh correria, chego o médico ja pegando no meu junior examinando, dai chego as 2 enfermeiras (gordas e feias)
do meu lado direito arrumando meu avental e do meu lado esquerdo o anestesista preparando o soro ... vi aquela agulha .. parecia ter
uns 5 cm ... ele enfio na minha veia, mais nao enfio soh a ponta, enfio a agulha inteira! dai ele meteu a anestesia pelo tubinho
e acho q em uns 10 segundos eu dormi e acordei na sala onde estavam as macas com as outras pessoas.
peguei na curiosidade e levantei meu avental pra ver como q tava o grande junior, ele tava mto inchado e tava enfachado e cheio de sangue.
dai chego um cara e me levo devola a sala de espera da cirugia, a sala q eu me troquei.
Fiquei deitado assistindo tv ateh ficar com vontade de mijar, soh podia sair do hospital depois q eu mijasse pra eles verem
a cor e se nao saiu mto sangue. Comi aquela comida do hospital (ateh q tava gostosa!). Agora a pior parte, bateu a vontade de mijar
falei pra minha mae q ia no banheiro e a enfermeira ja logo chegou pra ver como eu tava ...
qdo eu tirei o avental vi uma fita crepe grudada bem na ponta da cabeça do meu junior, e pra tirar? foi a dor mais intenssa q eu ja
senti na minha vida acho ... e eu ainda fui tirando aos poucos ... mais blz ... dai comecei a mijar e ja logo saiu sangue junto com o
mijo e saiu tdo tortooo ... dai do nada eu comecei a ficar gelado, com ância de vomito e a ficar sem forças, comecei a gritar pra minha
mae chamar a enfermeira pra me ajudar, eu cai no chao e depois sentei na privada pra ver se melhorava ... enfim melhorou!
fiquei mais um tempinho la na sala entao me troquei e sai do hospital... cada balançada q o carro dava e meu junior esbarrava na cueca
era uma dor ... queria mto chegar logo em casa.
chegando em casa deitei na cama e nao sai mais dele ... nem se quer me mechia ... passaram-se 2 dias e voltei (hoje) pro médico pra ele
retirar o curativo ... essa dor se compara com a dor da fita crepe .. meu Deus do céu!!
eu quase arranquei o estofamento da maca dele de tanto q eu apertei de dor pqp ...
to aqui hj no terceiro dia de recuperação e quero avisa pra todos q se vc tiver fimose, faça a cirurgia!
nao tenha medo de falar com seus pais, sei q eh dificil mais vc consegue, afinal sao seus pais!
fazendo a cirurgia as minas vao curtir pq fika mais bonito e mais higienico!
entao eh isso galera, qualquer coisa soh perguntar ae!
abraços