Jogava antigamente, parei de jogar a uns 3 anos e quero voltar do zero porque perdi minha acc, alguem aconselha um mundo mais de boa??? fikei sabendo que tenebra ta um caos ... vlws ae
Versão Imprimível
Jogava antigamente, parei de jogar a uns 3 anos e quero voltar do zero porque perdi minha acc, alguem aconselha um mundo mais de boa??? fikei sabendo que tenebra ta um caos ... vlws ae
Entre os mundos Open PVP recomendo apenas Premia pois joguei por lá e é um ótimo mundo, porém a conta tem que ser necessariamente premium para jogar lá.
O resto é tudo igual com suas guerras, noobs dando pk, power abuser, etc. Não que Premia não tenha isso porém é em número MUITO reduzido.
mais tipo vou jogar premium somente durante as ferias de julho agora mesmo depois volta as aulas devo parar, compensa ir pra la mesmo assim? tem algum outro mundo bom que nao seja premium?
Vai pra Askara.
Vai pra Iridia. Tem um grupo jogando lá que começou faz um tempo.
mais vc fala um grupo grande ou pequeno ?? sei la tem pouca gente la?? como que é?
solera rola ???
Cara faz o seguinte ; coloca uma premmy (melhor assim) e vai pra libera lá é trankilo, jogo lá susse, o negócio só fica meio tenso lvl 80 + , mas por enquanto é suave e também surgem amizades e tal! e tem uma grande quantidade de Br's, porém é Br's x Mexicanos , mano só não se meter a besta com ninguem e saber jogar. QUalquer coisa me disponho a ajuda!
Abrçss ;* ~
se curtir opvp (antigo npvp) secura é lindão, vazio, povo respeita na maioria, preços bons.
Samera, , msg lá
Thorquest Reincarnated