[Tutorial] Dl's POI na royal spear
Bom gente, como vejo uma grande dificuldade dos paladinos em onde caçar pegando boa xp sem waste, resolvi fazer esse tutorial.
Dragon Lords da entrada da poi é um respawn grande, cheio de dl's, e normalmente pessoal vai de assassin star, eu mesmo já bati 500 k/h lá no level 90~100
na royal spear, vai dar muito menos xp/h, mas ainda boa, e se uma hunt não pagar, a proxima pagará as duas :)
http://i47.tinypic.com/2e533b4.jpg
no mapa, pontos vermelhos = respawn de dl que deve ser pego, verdes, dragons.
NÃO PASSE DA LINHA VERDE!
na assassin star, com certeza, porém de royal spear virá 3 juntos e ainda dará tempo de dar backspawn, o que pode fazer de você um churrasquinho.
para descer, deça no buraco mais acima. Sim, vai ter 4 dl's, mas facilmente dá para ropá-los.
Após ropar 2, corra dos otros dois, usando durante a hunt TODA exori sans.
vá descendo e lurando de 1 em 1, máximo 2 em 2, para o respawn de cima.
faça isso sempre rápido pra não dar backspawn :)
após isso, vá direto pros dragons e os mate ali no cantinho deles, se for pra qualquer lado vai vir dl e complica :)
para matar do meio << e os de cima, lure com cautela para o respawn dos dragons, que hitam menos que possiveis 4 dl's :P
o respawn que você desceu inicialmente já deu respawn, e lure 2, um por vez, para os dragons, e assim continua a hunt, fazendo sempre essa volta :)
______
Que Level ir?
Recomendo acima de 90, mas 80 já se pode arriscar :)
______
O que levar?
Soft, indispensavel, mas prefira firewalker se for level 130+, acredite, os foguinhos acabam com sua mana.
300 SMP - da pra um bom tempo de hunt, sempre cai um rare, depois que pegar o jeito e gastar pouco
Royal Spear - Se tiver paciencia, leve na bag loot. Senão, o que der na cap e volte dp pegar mais no meio da hunt :)
20 Assassin Star - Tentou dar uma de Superman e não deu certo? apela pras estrelas :)
Life Ring - Recomendo comprar de players por 500 gps ea, e é como uma 'soft extra'
_____
Exp?
Boa :)
depende muito do skill, level 100 e skill 98 eu fazia 270 k/h com bonus.
_____
Waste?
Depois que pegar o jeito e gastar pouco, dificil dar. Se der waste, na proxima hunt cai um rare e paga tudo :)
Nota: depois do update fui apenas de star, mas tá caindo muito mais gps. Vai ajudar muito a pagar os gastos :)
Por enquanto é isso, espero que ajude e qualquer coisa que falte me peça que eu coloco :P