olá galera, eu poderia ter anotado mas naum fiz, preciso saber quanto tempo falta pra sair minha red skull, pois o char que to jogando é só pra passar esse tempo meu char principal ta com red...plixx
Versão Imprimível
olá galera, eu poderia ter anotado mas naum fiz, preciso saber quanto tempo falta pra sair minha red skull, pois o char que to jogando é só pra passar esse tempo meu char principal ta com red...plixx
Logue na sua conta no site oficial e depois procure pelo seu personagem red skull em characters; lá estará listado os unjustified kills, assim como as datas correspondentes. A red skull será excluída 30 dias após a sua obtenção, desde que o número de unjustified kills para ficar com red skull não seja atingido novamente. Se for, serão necessários mais 30 dias até que ela suma.
Abraço!
O tempo padrão para sumir é 30 dias após o último injustified do seu char.
Lembrando que se você matar alguem nesse período, injustificadamente, o tempo será resetado.
Bem... apenas agora eu vi que o sistema de skull mudou, e realmente, tem que ultrapassar novamente o limite de injusts para resetar a skull (sinceramente, não vi isso em lugar nenhum até agora o.o)
Desculpe meu erro e ignore a mensagem.
A Red Skull demora 30 dias para sair. Porém, se você ultrapassar o limite de mortes que é:
3 players em 1 dia..
5 players em 1 semana ou
10 players em um mes, e ja estiver red skull, o tempo reseta, começando os 30 dias tudo denovo.
Abraços! ;)
tudo bem pessoal mas vcs estão confundindo a pergunta, eu perguntei como saber quanto tempo "falta" para sair e naum quanto tempo fica red skull.
mas mesmo assim obrigado pela atenção,,,
tipo + ou - quando vai sair eu acho que sei mas na ansiedade de ver os numeros quero saber exatamente quantos dias ainda faltam ??
???
Não não... você pode matar injustamente red skull, sem que o tempo seja resetado, só sera resetado se você exceder o limite de kills <suficiente para pegar red skull novamente>
Procure pela morte que lhe fez pegar red skull, e conte 30 dias para frente, se não ultrapassar novamente, sairá naquele dia.
Você tem certeza?
Até onde eu sei, quando se ultrapassa novamente o limite de red skulll, você pega Black Skull.
Não vi em nenhuma notícia que essa regra havia mudado.
Edit
Nossa.. esse sistema de skull mudou e eu sinceramente não havia notado.
Realmente você está certo, desculpe meu erro.
Não, não não. Faz o seguinte. Loga na sua conta no tibia.com. Depois clica em "Comunnity" e em seguida em "Characters". Aí digita o nome do seu char e você vai ver as os chars que você matou (vai estar também a informação se a morte foi justificada ou não). Aí fica muito simples: checa a data da última morte não justificada e conta 30 dias a partir dela. Pronto.